CCXP19: Telecine apoia ilustradores que participam do Artists’ Alley e produz três mil artes exclusivas para o festival


 

Além dos cartazes que serão distribuídos pelos artistas, as ativações no estande da marca também terão bottons colecionáveis com artes inéditas
 

Histórias e personagens icônicos do cinema em quadrinhos, tirinhas e bottons. Na CCXP19, Telecine apoia o trabalho de nove ilustradores e quadrinistas que integram o Artist´s Alley e produz mais de três mil artes exclusivas que serão distribuídas gratuitamente pelos profissionais ao longo dos dias do festival. Os artistas também criaram desenhos exclusivos para bottons colecionáveis temáticos que poderão ser conquistados por aqueles que participarem das ativações do parque de experiências cinematográficas no estande da marca. 

Todos os artistas apoiados pelo Telecine durante a CCXP19 já eram parceiros da marca, produzindo cartazes, quadrinhos, bottons e tatuagens temporárias ao longo de todo o ano de 2019, em projetos originais e exclusivos da empresa. 

Pela primeira vez com estande na CCXP, Telecine, hub de cinema, marca presença no maior festival de cultura pop do país, entre os dias 5 e 8 de dezembro, com atrações interativas pautadas pelos gêneros do cinema que os geeks amam: Comédia, Terror, Aventura, Animação e Sci-fi.

Acompanhe as redes do Telecine para saber tudo sobre o festival. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado