DAZN FOI O APLICATIVO ESPORTIVO COM MAIOR CRESCIMENTO DO MUNDO NOS PRIMEIROS 3 TRIMESTRES DE 2019 NO IOS & GOOGLE PLAY


• DAZN FOI O APLICATIVO DE ESPORTES MAIS BAIXADO NO BRASIL NOS PRIMEIROS TRÊS TRIMESTRES DE 2019 (SOMANDO IOS & GOOGLE PLAY) DE ACORDO COM APP ANNIE

• USUÁRIOS MENSAIS ATIVOS DE DAZN NO MUNDO INTEIRO ATINGEM UM NOVO RECORDE EM SETEMBRO DE 2019

• DE AGOSTO A OUTUBRO DE 2019, DAZN TEVE MAIS DO QUE O DOBRO DO NÚMERO DE DOWNLOADS DO SEGUNDO APLICATIVO DE ESPORTES MAIS BAIXADO NO GOOGLE PLAY.

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, tornou-se o aplicativo esportivo mais baixado no Brasil: liderando as estatísticas de downloads no Google Play e na Apple Store, na categoria esportes, nos primeiros três trimestres de 2019, de acordo com a App Annie, líder em dados e análises do mercado móvel. No país desde maio de 2019, a plataforma conquistou um público cativo que a sustenta e não para de crescer.

Com uma variedade que combina os torneios mais relevantes do mundo, como a Premier League inglesa e a Serie A italiana, direitos locais, como o Campeonato Brasileiro da Série C e o Novo Basquete Brasil (NBB), somado ao acervo de conteúdos originais - envolvendo jogadores de classe mundial e clubes brasileiros -, o DAZN descobriu seu caminho para crescer entre os fãs de esportes. O serviço, criado em 2016 pelo Perform Group, uma empresa da Access Industries, transmite inúmeros campeonatos ao redor do mundo (como futebol, basquete, boxe e automobilismo). Tendo a paixão nacional brasileira, o futebol, como um de seus principais conteúdos - com campeonatos como Copa CONMEBOL Sul-Americana, Libertadores Feminina, além de produções próprias mostrando os bastidores de grandes times como Corinthians e Flamengo, o DAZN também fortaleceu seu portfólio ao se tornar o "carro-chefe" dos fãs de basquete.

"O DAZN está mudando a maneira como o mundo vê esportes. Nosso desempenho, desde o lançamento no Brasil, mostra que estamos no caminho certo, instigando os fãs locais a experimentarem um novo formato para consumir seus esportes ou clubes favoritos via streaming", disse Bruno Rocha, Vice-Presidente executivo do DAZN Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

“44 GATOS” É A NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS