Gloob leva universo “Miraculous Ladybug” para CCXP 2019


Atividades do canal na arena GloboPlay serão inspiradas na animação francesa que se tornou sucesso em todo mundo

O Gloob promete levar muita diversão para a Comic Con Experience 2019, o maior evento de cultura pop do mundo, que acontece de amanhã, dia 4, até 8 de dezembro, em São Paulo. O universo de heróis e aventuras de "Miraculous: As Aventuras de Ladybug" vai invadir as ativações do canal infantil com um game show exclusivo, que vai testar o conhecimento dos fãs sobre a animação, e um escape game no quarto de Marinette. O público terá, ainda, a oportunidade de tirar fotos com os personagens Ladybug e Cat Noir. Este ano, todas as atividades do canal na CCXP acontecerão na Arena Globoplay, espaço exclusivo da plataforma de streaming do Grupo Globo, onde a animação também é exibida.

"A CCXP é onde tudo acontece. O evento tornou-se palco dos principais produtos do audiovisual mundial. Pensando nisso, optamos por levar experiências de umas das principais marcas da nossa Unidade Infantil. 'Miraculous Ladybug' transformou-se em fenômeno mundial, com um engajamento enorme no Brasil e no mundo e tem todo o potencial para  dialogar com diferentes idades. Por isso, desenvolvemos experiências miraculosas incríveis, especialmente para o público da CCXP 2019", explica Luciane Neno, Gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globosat.

Um dos grandes destaques do evento é o escape game, inspirado no universo "Miraculous". A atividade foi desenvolvida pela Unidade Infantil do Grupo Globo, em parceria com o Escape 60, empresa especialista em "jogos de fuga". Os visitantes terão 10 minutos para ajudar Marinette a encontrar os Miraculous perdidos no seu quarto. Os participantes precisarão das três joias mágicas para ajudar a personagem a salvar Paris das ameaças de Hawk Moth, o grande vilão da animação. A atividade terá dois graus de dificuldade, portanto, adultos e crianças poderão participar da brincadeira e salvar Paris a tempo, antes que seja tarde demais.

O "Game Miraculous" também promete trazer muita animação para as tardes da CCXP. Serão sessões de 30 minutos repletas de brincadeiras e muita diversão na Arena Globoplay. Os visitantes serão divididos em dois times para participar de dinâmicas inspiradas nas histórias das três temporadas de "Miraculous Ladybug". Mímica, desafio do troca, quiz miraculoso, desafio do passinho e brincadeira do balão são algumas das atividades que devem garantir momentos de muita diversão e boas risadas para os presentes. Quem participar das brincadeiras poderá ganhar brindes exclusivos da animação.

No final do escape game, os jogadores ainda poderão tentar a sorte em uma vending machine do Gloob. Os sortudos que conseguirem vencer o desafio poderão levar brindes exclusivos para casa, como copos colecionáveis de "Miraculous". São cinco modelos criados especialmente para a CCXP 2019. Os fãs da animação ainda ganharão uma dose extra de diversão com os filtros dos personagens da animação. Máscaras do Cat Noir, Rena Rouge, Queen Bee, Hawk Moth e Ladybug vão estar disponíveis nas redes sociais do Mundo Gloob, como Instagram e Facebook. Com este recurso, qualquer visitante da CCXP vai poder se transformar em um verdadeiro miraculer.

SERVIÇO

Game Miraculous (Arena Globoplay):

Quinta: 17h30 às 18h | Sexta: 12h10 à 12h40 | Sábado: 16h50 às 17h20 |Domingo: 16h às 16h40

Escape Game Miraculous (Stand Globoplay):

Quarta (Spoiler Night): 18h às 21h |Quinta e Sexta: 12h às 21h | Sábado: 11h às 21h | Domingo: 11h às 20h

Meet & Greet Personages (Stand Globoplay):

Quinta a Domingo em horários alternados. Os personagens estarão presentes durante as atividades do Game Miraculous

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril