Na última rodada do Brasileirão, briga pela Sul-Americana e para fugir do rebaixamento

 

 

A taça de campeão já tem dono, mas o Campeonato Brasileiro ainda reserva emoções para sua última rodada, que acontece neste domingo, dia 8, às 16h. Na Globo e no SporTV, o torcedor acompanha, ao vivo, as partidas que definem o dono da última vaga na Copa Sul-Americana e a briga para escapar do rebaixamento.

 

Fluminense e Botafogo travam uma disputa carioca por um lugar na Copa Sul-Americana de 2020. O Tricolor tem 43 pontos e precisa superar o Corinthians para garantir a vaga sem depender de outros resultados. O SporTV transmite a partida para todo o Brasil (menos São Paulo), com narração de Milton Leite, comentários de Lédio Carmona, Ricardinho e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Alexandre Oliveira. Com um ponto a menos na tabela, o Botafogo tem que superar o Ceará, no Nilton Santos, e torcer para que o rival perca ou empate – se empatar, depende de uma derrota do Fluminense. A Globo exibe a partida para todo o Brasil, exceto Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco e Distrito Federal. Luís Roberto narra, ao lado dos comentaristas Roger Flores, Ana Thaís Matos e Sálvio Espíndola.

 

O jogo no Nilton Santos também interfere na outra grande disputa da rodada, que vale nada menos que a permanência na Série A do Brasileirão. Ao Ceará, que tem 38 pontos, basta um empate para se livrar do temido rebaixamento. Em situação mais difícil está o Cruzeiro, que encara o Palmeiras em Belo Horizonte: com 36 pontos, precisa vencer e torcer por uma vitória do Botafogo. A Globo transmite ao vivo a luta dos mineiros para Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco e Distrito Federal com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Bob Faria, e Paulo César Oliveira.

 

O futebol na Globo vai ao ar neste domingo, dia 8, logo após 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC