Talentos do E! arrasam no Tapete Vermelho do Prêmio Caboré 2019





São Paulo, 4 de dezembro de 2019 -- Luana Piovani, Juju Salimeni, Mayara Russi, Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty desfilaram no Tapete Vermelho E! do Prêmio Caboré 2019, na noite desta quarta-feira, dia 4, no Unimed Hall, em São Paulo.

Luana Piovani, que se prepara para a segunda temporada de LUANA É DE LUA, veio de Portugal especialmente para o evento e usou vestido de Helena Caio, joias Jack Vartanian, sapato e bolsa acervo. A musa fitness Juju Salimeni, apresentadora de JUJU BOOT CAMP, usou Le' Secrets.

Mayara Russi, de BELEZA GG, foi a primeira host plus size a comandar o Tapete Vermelho do E!, e arrasou vestindo Dolps e sapatos iNBOx Shoes. As musas de DRAG ME AS A QUEEN desfilaram seus modelos bafônicos na premiação do Meio & Mensagem. Ikaro Kadoshi usou look de Ribas Azevedo, salto da Vizzano e joias Le Diamond. Penelopy Jean foi de Fause Haten e salto Pleaser, já Rita Von Hunty desfilou com um modelo @polly.br, sapato Oficina da Malonna e cabelo André Gois.

Pelo terceiro ano consecutivo o E! Entertainment estende seu aclamado Red Carpet na principal premiação da indústria de comunicação no Brasil, como o patrocinador oficial do tapete vermelho do Caboré.

Crédito das fotos: Arianne Thrall/ Divulgação E!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

“44 GATOS” É A NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS