Telecine na CCXP19: estande com ativações em realidade virtual e bottons exclusivos colecionáveis



Marca traz atrações interativas pautadas em: Comédia, Terror, Aventura, Animação e Sci-fi 

Telecine, hub de cinema, marca presença no maior festival de cultura pop do Brasil, a CCXP19, entre 4 e 8 de dezembro, em formato inédito: um estande com ativações dedicadas aos gêneros do cinema que os fãs tanto amam. O espaço reflete o momento de transformação digital da empresa, no qual utiliza a tecnologia como aliada para promover a melhor experiência para o usuário vivenciar seu momento cinema.

Com um parque de experiências cinematográficas, o estande contará com cinco ativações interativas, onde o público que participar, será premiado com bottons exclusivos colecionáveis.

Terror 360º: Para quem ama um bom susto, a tecnologia de imersão transformará o espaço terror em um sombrio corredor inspirado no clássico "O Iluminado". Em um cemitério cenográfico, estações de realidade virtual no formato de tumbas estarão disponíveis para os corajosos que quiserem desafiar o palhaço Penywise, de "IT: A Coisa", ou a demoníaca Samara, de "O Chamado".  Ao fim da experiência, o participante ainda terá uma grande surpresa. 
O ilustrador Pedro Leite, @sofiaeotto, assina a arte exclusiva do botton colecionável do 'seu momento terror'.

'Hand Race': O espaço futurista baseado em grandes sucessos do gênero da ficção científica colocará o poder nas pontas dos dedos dos participantes. Com tecnologia leap motion, os participantes irão disputar uma corrida de naves espaciais dentro de um ambiente 3D, com capacidade de quatro jogadores simultâneos por rodada, que controlarão tudo sem tocar em nada, só com os movimentos das mãos. 

Todos que encararem o desafio tecnológico ganharão o exclusivo botton colecionável com a arte da ilustradora Luiza de Souza, a @ilustralu

'Duelo de Gigantes': O desafio de encarar uma escalada interativa e imersiva é a ativação que garante o seu momento aventura. O participante deverá vencer o paredão de LED de seis metros de altura com armadilhas e bônus pelo caminho. Vence aquele que conseguir melhor desempenho em menor tempo. 

O botton exclusivo colecionável para 'o seu momento aventura' foi criado pela ilustradora Cecilia Ramos, a @cartumante 

'Gira, gira, girou!':  A comédia também está garantida no estande em uma disputa divertida na qual dois competidores se sentam em poltronas giratórias, enquanto o mediador faz uma pergunta. Quando as cadeiras pararem de girar, os participantes deverão correr até um botão para responder. O desafio é chegar até o botão depois de tanto girar. 

Paulo Moreira, o @paulomoreirap, é o artista responsável pela arte do botton colecionável exclusivo do momento comédia. 

'Pula Pula X Vilões': Para quem prefere os filmes de animação, um Bungee Trampolim personalizado e interativo agita o estande com a oportunidade de fazer acrobacias e saltos incríveis, enquanto se enfrenta personagens marcantes do gênero.

O botton exclusivo colecionável do 'seu momento ativação' traz a arte do ilustrador e cartunista Guilherme Bandeira, o @guilherme_bandeira.  

Tufão de Prêmios: cada botton dará ao participante o direito a um período de tempo no tufão de prêmios. Nele, o desafio será agarrar a maior quantidade de papéis premiados que serão contabilizados e poderão ser revertidos em brindes personalizados.

Acompanhe as redes do Telecine para saber tudo sobre a CCXP19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”

“44 GATOS” É A NOVA ATRAÇÃO DO DISCOVERY KIDS