MARATONA DE FIM DE ANO NO CANAL SONY

O Sony Entertainment Television exibe no dia 30 de dezembro, sábado, das 11h30 às 17h, maratona especial de fim de ano, com episódios das séries Falcon Beach, What About Brian?, Courting Alex, ´Till Death, 30 Rock e In Justice.

Confira as sinopses:

11h30 – Falcon Beach - “Pilot” - É verão em Falcon Beach, onde se encontram os moradores Jason, Tanya e Danny, e os visitantes Paige, Lane e Erin. Tanya volta para a região depois de morar fora do país trabalhando como modelo e Danny gerencia uma galeria com seus irmãos mais. Paige é levada para esta praia por sua mãe, mas preferia ficar trabalhando na empresa de seu pai. Lane arranja problemas com a polícia local.

13h30 - What About Brian - “Pilot” - Em um grupo de amigos, todos arranjaram um par, enquanto Brian permanece como o último solteiro. Aos 34 anos, apesar de sua maré de azar com assuntos do coração, ele ainda tem esperança de ser atingido pelo amor. Seu destino está freqüentemente em sua cabeça e o que mais o aflige é a dúvida se todos seus problemas de estima estão ligados ao fato de estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo...

14h30 - Courting Alex - “A Tale of Two Kisses” - Por ordem de Bill, Alex precisa convencer Scott, dono de uma taverna, que vender este estabelecimento é um bom negócio. Desta forma, o novo cliente do escritório que ela divide com o pai teria um espaço onde construir um prédio. No entanto, as coisas não saem como planejadas quando Scott não aceita a oferta, somente para seduzir Alex.

15h - 'Till Death - “Pilot” - Eddie e Joy Stamm estão casados há mais de 8000 dias, enquanto seus novos vizinhos Steph e Jeff Woodcock são recém casados. No primeiro episódio, uma discussão entre o jovem casal a respeito da compra de uma mesa de sinuca recebe palpites nada otimistas do vizinho amargurado

15h30 - 30 Rock - “Pilot” - Liz Lemon é a roteirista de um exigente programa de TV exibido ao vivo. No entanto, as coisas começam a se complicar quando seu novo chefe insiste para que uma imprevisível estrela de cinema entre para o elenco.

16h - In Justice - “Brothers and Sisters” - Jane McDermott é uma ex-viciada em drogas de 32 anos, condenada por assassinar seu pai e está cumprindo prisão perpétua pelo crime. O Projeto de Justiça Nacional acreditou na inocência que esta mulher afirma ter e assumiu o caso para tentar libertá-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado