"Saia Justa", do GNT, terá Soninha a partir de fevereiro

"Acho o programa maravilhoso e o vejo como um blog na TV, onde podemos falar sobre vários assuntos e confrontar nossas opiniões", diz Soninha.


Sai Ana Carolina, entra Soninha Francine. A jornalista e vereadora por São Paulo acaba de acertar a sua participação no "Saia Justa" do GNT, a partir de fevereiro. Com isso, o canal mantém a formação em quinteto no elenco do programa.

"A Soninha sempre esteve nos nossos planos para o elenco do Saia Justa", diz Letícia Muhana, diretora do canal GNT, sobre a próxima mudança no elenco da atração. "Fiquei muito feliz quando recebi o convite para participar do programa", comemora a nova integrante. Durante o mês de janeiro, o GNT exibirá edições inéditas do programa ainda com Ana Carolina. A data de exibição da edição que marcará a estréia de Soninha, em fevereiro, será comunicada em breve.

Ana Carolina estreou no Saia Justa em agosto de 2006, quando o programa passou a ter cinco apresentadoras. "Adorei a experiência e quero voltar numa hora dessas!! Não poderei continuar no programa em função da turnê de meu novo disco, "Dois quartos". Sentirei saudades das meninas e de toda produção!", disse Ana Carolina sobre a sua saída. Além de Ana, a atriz Maitê Proença somou-se ao elenco na mesma ocasião. O Saia Justa vai ao ar toda quarta, às 22h30, com reapresentação aos sábados, às 23h.

Sobre o Saia Justa

O Saia Justa estreou no GNT no dia 17 de abril de 2002 e, desde então, é um dos programas de maior audiência do canal. Ancorado pela jornalista Mônica Waldvogel, a primeira formação contou com as participações da cantora e compositora Rita Lee, da atriz Marisa Orth e da escritora Fernanda Young. Em 19 de maio de 2004, Rita Lee se despediu do programa na edição especial de número 100. Depois de um período recebendo convidados especiais diferentes a cada semana, a cantora e compositora Marina Lima somou-se ao grupo em agosto do mesmo ano. A formação permaneceu até o final da temporada 2004. Em maio de 2005, o programa estreou nova temporada tendo Mônica Waldvogel, Betty Lago, Luana Piovani e Márcia Tiburi à frente do elenco; incluindo também novo cenário e quadros inéditos. Em junho de 2006, Luana encerrou a sua participação no programa, que retornou em nova temporada e formato em agosto do mesmo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado