UNIVERSAL CHANNEL ESTRÉIA OITAVA TEMPORADA DE LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT

A chegada da atriz Connie Nielsen no elenco da série será uma das novidades desta temporada


O Universal Channel estréia no dia 9 de janeiro, às 23h, a oitava temporada da premiada série Law & Order: Special Victims Unit.

Protagonizada pelos atores Mariska Hargitay e Christopher Meloni, no papel dos detetives Olivia Benson e Elliot Stabler, a série contará com uma novidade na próxima temporada. A atriz Connie Nielsen (Gladiador) passará a integrar o elenco como Dani Beck, a nova detetive da equipe de investigação.

A atriz será, temporariamente, a parceira do detetive Stabler. Sua participação na série ocorreu durante o período de licença maternidade de Mariska Hargitay, que em junho deste ano deu a luz a August, seu primeiro filho.

A ausência provisória de Mariska será justificada no primeiro episódio da temporada. Em “Informed”, a detetive Olivia Benson será designada a investigar um caso do FBI no estado do Oregon, no qual se infiltrará em um grupo de eco-terrorismo. O detetive Eliott Stabler se surpreende com a notícia de que terá que trabalhar temporariamente com a detetive Dani Beck sem ser informado sobre o paradeiro de Olivia.

A atriz Marcia Gay Harden (Sobre Meninos e Lobos) faz uma participação especial no episódio como a detetive Dana Lewis, que trabalha disfarçada como a ativista Star Morrison.

O produtor executivo da série, Neal Bear, adianta algumas novidades da nova temporada “a intensidade continua nos novos episódios que explorarão a vida dos protagonistas: os espectadores descobrirão um segredo da vida pessoal da detetive Olivia Benson que irá abalá-la, e Stabler se confrontará com um problema inesperado”. Neal acrescenta: “Após algumas turbulências entre Benson e Stabler na última temporada, eles passarão a depender um do outro mais do que jamais ocorreu no passado”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado