Jogos de Inverno 2010 e Olimpíada 2012 exclusivos na Record

Ontem, terça-feira (22/12), foi um dia importante para a história do esporte e da televisão brasileira. Os Jogos de Inverno de 2010, em Vancouver, e os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, são oficialmente da Record. O contrato de exclusividade entre o Comitê Olímpico Internacional e a emissora foi assinado em Lausanne, na Suíça.

 

O COI, quer cada vez mais espaço para o esporte e levou em conta o crescimento da Record nos últimos anos no Brasil e no exterior. Os dirigentes do Comitê estão confiantes com a nova parceria. "Acreditamos que a cobertura da Record vai consolidar o espírito olímpico", acrescenta Richard Carrion, diretor do Comitê Olímpico Internacional.

 

O presidente do COI, Jacques Rogge, diz que está feliz e que espera o máximo de audiência do público brasileiro. "Foi um bom acordo com uma grande rede de televisão", concluiu.

 

A cobertura da Record vai dar a Olimpíada o destaque que o evento merece. "Haverá um envolvimento muito maior dos profissionais e uma cobertura mais ampla com flashes e grandes transmissões. Veremos uma excelente Olimpíada na Record e vamos torcer por muitas medalhas", diz o presidente da Record, Alexandre Raposo.

 

Howard Stupp, outro diretor do Comitê que ganhou duas medalhas de ouro nos tempos de atleta, lembra o valor dos Jogos Olímpicos. "O esporte é capaz de integrar os povos, promover a paz e até mudar o mundo".  O diretor de esportes da Record, Eduardo Zebini, confirma o que disse Stupp e acrescenta: "O esporte pode ajudar bastante o Brasil a resolver seus problemas, principalmente porque ajuda na formação, no caráter e na moral dos jovens".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado