TELECINE LIGHTT

Estréia em 1º de junho o Telecine Light (abreviação TLI), um canal formado por comédias, romances, comédias românticas e histórias que divertem. Mais que um canal dedicado somente a alguns gêneros, o Telecine Light se caracteriza pela leveza da programação e pela capacidade de proporcionar ao assinante momentos de distração e lazer.



A descontração da programação se completa com um visual também leve. O canal aposta em um estado de espírito do telespectador: se a idéia é relaxar, o canal é o Telecine Light.
Após pesquisas, a Rede Telecine detectou que o público associava o Emotion a dramas. "A programação do canal ia além deste gênero. Notamos que nosso assinante queria também um canal com produções mais leves, para relaxar após um dia estressante", afirma João Mesquita, diretor geral dos cinco canais. No cruzamento dos dados, constatou-se que as mesmas pessoas gostavam de romances e comédias românticas e buscam estes gêneros de programação para relaxar, esquecer-se do stress do dia a dia, divertir-se, deixar a mente leve.



Há três anos a Rede Telecine iniciou um processo de reposicionamento de alguns de seus canais. Em 2004, o antigo Telecine Happy foi extinto dando lugar ao Telecine Pipoca. No ano seguinte, foi a vez de o Telecine Classic acabar e entrar em cartaz o Telecine Cult. Agora é o Telecine Emotion que vai mudar. A partir de 1º de junho, o canal terá basicamente filmes leves na sua grade. O intuito é oferecer puro entretenimento ao assinante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado