GNT ganha reforço para a cobertura do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week


O ano de 2008 começa com o que há de melhor na moda brasileira no canal GNT. As semanas de moda Fashion Rio (8 a 12 de janeiro) e São Paulo Fashion Week (16 a 21) movimentam o cenário nacional em janeiro.

Para levar ao assinante o que será apresentado nas passarelas, assim como todo o agito dos bastidores, o GNT prepara uma cobertura completa. E, para reforçar a equipe do “GNT Fashion”, comandado pela editora de moda Lilian Pacce, chega ao canal a modelo e apresentadora Mariana Weickert.

Além delas, Chris Nicklas – que também participa das coberturas de moda do canal – entra ao vivo, às 20h, durante todos os dias de evento no Rio e em São Paulo. As entrevistas e transmissões dos desfiles acontecem direto da Marina da Glória e do prédio da Bienal. À 0h15, ela volta ao ar com os melhores momentos daquele dia. Além da cobertura diária, o “GNT Fashion” terá exibições ao vivo às quartas e aos sábados (dias 9, 12, 16 e 19), sempre às 22h.

Mariana já participou da cobertura do canal durante o São Paulo Fashion Week, em 2007, e agora passa a integrar o elenco fixo do GNT. Nascida em Blumenau (Santa Catarina), tem 26 anos e já desfilou nas passarelas de cidades como Paris, Milão, e Nova York. Sua experiência na televisão vem de programas de entrevistas como "Saca Rolha", da TV Cultura, o qual apresentou ao lado do cantor Lobão e do jornalista Marcelo Tas. Nas semanas de moda, fará reportagens para as edições ao vivo do “GNT Fashion”. A partir daí, assume de vez seu posto no programa.


COBERTURA DE MODA GNT

GNT Fashion AO VIVO

Edições especiais: 9, 12, 16 e 19 de janeiro – sempre às 22h

Fashion Rio (de 8 a 12 de janeiro) e São Paulo Fashion Week (de 16 a 21 de janeiro)

Transmissões ao vivo: às 20h – apresentação: Chris Nicklas
Edição com melhores momentos: à 0h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado