Eurochannel apresenta especial inédito com o ícone romântico Alejandro Sanz


c é um talento reconhecido não só pelo público, mas entre o próprio meio musical. Prova disso é que o espanhol, com suas baladas para lá de intensas, atraiu a atenção de nomes como os irlandeses do The Corrs, com quem gravou em 2001, e Shakira, que o quis no primeiro single de seu disco de 2005.

No dia 6/1, domingo, às 21h, o Eurochannel apresenta o especial inédito Alejandro Sanz – El Tren de Los Momentos, no qual mostra o porquê de tanto sucesso. Ao mesmo tempo em que Alejandro divulga a nova edição de seu último álbum, El Tren de Los Momentos (2006), o canal destrincha algumas canções da obra, que tem o romantismo como foco principal e a participação de amigos como Shakira.

Com mais de 15 álbuns e mais de trinta prêmios, o cantor ganhou o mundo com suas canções pop, que trazem influências mediterrâneas e um toque de flamenco. Músico desde jovem, Alejandro fez parte de vários grupos, chegando a cantar com artistas famosos na Espanha, como Carlos Valenciaga e Tino Casal no final da década de 1980.

Iniciada em 1991, sua carreira solo é um verdadeiro sucesso. Seu público cresceu graças ao sucesso Corazon Partió, do disco Mas, de 1997, que ainda trouxe o hit Si Fuera Ella? O prestígio no showbiz foi confirmado em 2001, quando foi o primeiro artista espanhol a gravar um álbum Unplugged MTV.

Euromusic: Alejandro Sanz – El Tren de Los Momentos

Estréia dia 6/1 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado