Episódio duplo marca a estreia de “Valentins – Uma Família Muuuito Esperta” no Gloob


 Crédito Juliana Coutinho/ Divulgação canal Gloob

Os pequenos não vão desgrudar os olhos do Gloob a partir do dia 12 de junho com a estreia de "Valentins – Uma Família Muuuito Esperta". Para o lançamento da série, o canal preparou diversão em dobro e vai exibir os dois primeiros episódios em sequência, a partir das 20h30. E tem mais! Durante todo o mês de junho, será exibida, também, a "Maratona Valentins", para quem quiser rever os episódios da semana. A faixa especial irá ao ar aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 15h.

Na estreia, a criançada irá conhecer o dia a dia da família Valentim, formada pelos irmãos Betina (Rebecca Solter), João (Arthur Codeceira), Lila (Duda Wendling) e Theo (Otávio Martins), filhos de Alice (Cláudia Abreu), uma alquimista culinária, e de Artur (Guilherme Weber), um renomado químico e inventor. No dia em que o casal vai viajar para um congresso científico, as crianças acordam animadas para conhecer a Máquina de Conselhos, um dos novos inventos do pai. A casa está em clima de festa, e a Doceria Valentim, cheia de clientes. Enquanto Betina cuida da loja, Artur apresenta a Alice sua grande invenção, que levará para o congresso de ciências: o Capacete da Memória. Porém, no fim do dia, momentos antes da partida, a família recebe a visita do amigo Randolfo (Luis Lobianco) que, após uma discussão, faz os pais dos Valentins desaparecerem misteriosamente. A partir daí, os quatro irmãos precisam aprender a se virar sozinhos enquanto tentam entender o que aconteceu.

A série, de 26 episódios, é uma criação da atriz Claudia Abreu e da escritora e roteirista Flavia Lins e Silva, idealizadora do sucesso Detetives do Prédio Azul, também exibido no canal. A produção é da Zola Filmes.

 

SERVIÇO:

Estreia de "Valentins" – episódio duplo

Data: 12 de junho

Horário principal: seg. a sex. às 20h30;

Horário alternativo: seg. a sex. às 12h30.

 

Maratonas "Valentins" em junho:

Sábados: às 21h;

Domingos: às 15h.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado