FOX LIFE ESTREIA NOVA TEMPORADA DE NEW GIRL



Retorna ao FOX Life, amanhã, dia 06 de junho, a partir das 23h50, a série protagonizada por Zooey Deschanel que explora a amizade e romance com um olhar moderno. "New Girl" foi criada por Elizabeth Meriwether e desde sua estreia em 2011 já foi nomeada a cinco Prêmios Emmy® e Golden Globe®.

 

Quando a temporada 5 da série chegou ao fim, os roomates celebraram o casamento de Schimdt e Cece, enquanto Jess contemplou seus sentimentos românticos em relação a Nick. Enquanto isso, Winston levou sua brincadeira a um nível muito sério e encontrou-se preso em um casamento de verdade.

 

Na temporada 6, que estreia nesta terça, a estrela Deschanel faz sua estreia como diretora no primeiro episódio, intitulado "House Hunt". Ele começa 3 meses após o momento do final da temporada anterior, onde vimos Jess e Nick se separarem, Cece e Schimdt se casarem, e Winston fazer sua melhor pegadinha quando seguiu Cece e Schmidt até a praia em sua lua-de-mel.

 

Além disso, nesta temporada Nick retorna de um verão em Nova Orleans e Jess se distrai com uma infinidade de hobbies para evitar seus sentimentos conflitantes. Schimdt e Cece começam a busca de sua casa própria e Winston tenta equilibrar seu novo relacionamento a distância com Aly. E ainda nesta nova temporada, Megan Fox retorna para a série.

 

A estreia da temporada 6 de "New Girl" acontece terça, dia 06 de junho, às 23h50, com episódios inéditos todas as terças neste horário.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado