Estúdio Atlântida está de volta a partir de 09/06

Shows exclusivos, transmissões ao vivo e interação com comunicadores são destaques desta segunda edição

Há cerca de oito meses, a Atlântida decidiu levar adiante uma ideia ousada para estar ainda mais próxima do público. O plano foi praticamente acampar fora dos estúdios da emissora ao longo de um mês, com uma grande estrutura montada dentro de um dos principais shoppings de Floripa que se tornou palco de transmissões ao vivo, shows exclusivos, diversas atrações culturais e muita interação entre ouvintes e comunicadores.

E não é que a ideia deu certo? Tanto que já tem uma segunda dose em 2017. Será aberto ao público nesta sexta-feira (9) o Estúdio Atlântida no Shopping Iguatemi de Florianópolis. Até o dia 7 de julho, passarão por ali alguns dos principais nomes da cena musical atual, sob o comando dos comunicadores que são a cara e a voz da emissora.

Convidados especiais tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão a estrutura montada para a segunda edição do Estúdio Atlântida. Ao som do músico Vini Rosa, representantes de agências, clientes, formadores de opinião e artistas participaram nesta quinta-feira (8) da inauguração do espaço, que já deu uma boa ideia do que vem por aí.

Quem abre a programação musical para o público na noite desta sexta-feira é Dazaranha, uma das bandas formadas no Estado que mais ganham projeção em outros endereços. Até o fim da edição, passarão também por ali nomes como Dan Costa, Gazu & Iriê, Reis do Nada, Joana Castanheira, Bruna Martini, Nathan Malagoli e muitos outros.

As transmissões ao vivo já começaram, com a apresentação do ATL Pop Rock diretamente do Estúdio ATL nesta sexta-feira. Além de bater um papo com o público, os comunicadores da emissora preparam outras surpresas, como a Tenda da Madame Lupita, personagem de Helton Luiz; o especial Petit Convida, comandado por Nady Petit; e o Happy Hour do Cafofo, também liderado pelo Heltinho.

A segunda edição do Esúdio Atlântida é apresentada pelo Iguatemi Florianópolis com patrocínio de Heineken e apoio de Uatt?. Acompanhe todas as novidades na programação da Atlântida e pelo site www.estudioatlantidafloripa.com.br.

Serviço

O quê: Estúdio Atlântida – 2ª edição          
Quando: De 9 de junho a 7 de julho          
Onde: Shopping Iguatemi Florianópolis – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica  
Destaque: Show de abertura com banda Dazaranha nesta sexta-feira (9) às 20h        
Participação gratuita

Fotos do evento de inauguração do Estúdio Atlântida para convidados. Crédito: José Luiz Somensi | Divulgação.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado