NATIONAL GEOGRAPHIC ESTREIA “SATURNO – A JOIA DO UNIVERSO”, UM ACESSO EXCLUSIVO A UMA DAS MISSÕES ESPACIAIS MAIS IMPORTANTES DA NASA


 

"Saturno – A Joia do Universo "é uma crônica da épica missão da nave que explorou Saturno como nunca havia sido feito antes

 

DOMINGO 24 DE SETEMBRO, ÁS 22HS, NO  NATIONAL GEOGRAPHIC

 


 

 

 

São Paulo, 22 de setembro de 2017. O National Geographic estreia no domingo, 24 de setembro, às 22h "Saturno – A Joia do Universo ", o primeiro documentário completo sobre a missão história da NASA que colocou a nave interplanetária Cassini em órbita com Saturno pela primeira vez. Trata-se de uma compilação histórica que por meio de testemunhos de cientistas, engenheiros e pilotos que trabalharam na missão, explora os mistérios dos anéis de Saturno, a coleção de satélites menores, a composição do planeta e revela as imagens da missão que após 20 anos de trabalho chegou ao seu fim épico no dia 15 de setembro de 2017.

 

Com acesso ao interior do Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, "Saturno – A Joia do Universo " revela a engenharia da nave Cassini, a mais completa nave interplanetária já construída pela NASA e de sua sonda Hugyens que aterrissou em Encélado, a maior Lua de Saturno e um dos corpos celestes mais parecidos coma Terra no sistema solar.

 

O documentário estreia no Brasil, no National Geographic, neste domingo, 24/09, às 22hs e poderá ser visto no app Nat Geo Play a partir de segunda-feira, 25/09.

 



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado