CHEGA AO BRASIL NAT GEO KIDS, O NOVO DESTINO DE ENTRETENIMENTO MULTIPLATAFORMA PARA CRIANÇAS CONSTRUÍDO SOBRE OS VALORES E QUALIDADE DA NATIONAL GEOGRAPHIC





 

Em qual momento Thomas Edison decidiu ser inventor?

Quando Albert decidiu virar Einstein? 


No dia 03 de outubro uma nova proposta de entretenimento seguro, que estimula os pequenos entre 4 e 7 anos de idade a explorar o mundo ao seu redor por meio de conteúdos baseados em ciência, exploração, aventura e preservação do meio ambiente

Imagens: https://foxgroup.box.com/s/ochnobq18z56m1ou1mv21g07j1zf0se6

São Paulo, 20 de setembro de 2017. A FOX Networks Group Brasil anuncia que na terça-feira, 03 de outubro, chega ao país o Nat Geo Kids, um destino multiplataforma com conteúdo on e off-line para estimular a criatividade e despertar a curiosidade dos pequenos e futuros exploradores!

 

"Entramos em um novo segmento do mercado que o nosso grupo não tinha na região: Crianças! O lançamento do Nat Geo Kids é uma oportunidade que permite oferecer aos nossos assinantes, na América Latina, conteúdo exclusivo com a qualidade da National Geographic; e para um setor demográfico altamente competitivo, exigente e relevante, como as crianças. É gratificante poder oferecer esta nova opção de programação única, através da nossa rede de afiliados que permite cobrir todas as necessidades do usuário, tanto para os pais quanto aos filhos, para se consolidar como uma valiosa ferramenta de crescimento e desenvolvimento para a próxima geração de exploradores dentro de um ambiente seguro e confiável", explica Carlos Martínez, presidente da FOX Networks Group Latin America.

 

Construído sobre os pilares da líder mundial em exploração e criado com o espírito do National Geographic, o NAT GEO KIDS nasce como o ambiente para que crianças de 4 a 7 anos possam desfrutar de conteúdos voltados para ciência, exploração, aventura e conservação. Também oferece aos pais uma ferramenta segura que permite despertar e estimular a curiosidade da garotada. A todo momento e lugar, por meio do NAT GEO KIDS app pais e filhos poderão assistir a toda programação com episódios completos, vídeos, clips, imagens e posteriormente jogos para acompanhar o crescimento de um público inquieto e curioso.

 

"A entrada do Nat Geo Kids com uma programação 100% infantil aumenta nosso portfólio para 13 marcas no Brasil. Os pais passam a ter agora um destino seguro e multiplataforma para seus filhos onde a Diversão se encontra com o Conhecimento. A programação poderá ser vista na TV ou, quando e onde quiser, no App Nat GeoKids. Tudo isso com o selo de Garantia de uma das marcas mais respeitadas do mundo: National Geographic", conclui Michel Piestun, SVP & GM Brasil.

 

Para Diego Reck, VP executivo do National Geographic partners Latin America, "o canal não é feito somente para os pais ou crianças, mas sim para uma geração que nasceu com o poder para mudar o mundo. "Cada vez mais cedo os pequenos interagem com a tecnologia e são parte da geração TOUCHSCREEN, que nasceu com o poder de mudar o mundo com um simples mover de dedos. No National Geographic acreditamos que a mudança para um mundo melhor é possível. Por essa razão assumimos o compromisso de estimular esses valores desde a infância com uma proposta de conteúdo responsável e um destino de entretenimento seguro que os pais possam confiar. Nossa missão é despertar a curiosidade dos pequenos", explica.

 

NAT GEO KIDS chega ao Brasil com a melhor programação infantil que combina ciência, natureza e diversão, com animações que promovem a paixão pela descoberta, natureza e aguçam a curiosidade para o conhecimento. Entre os conteúdos especiais e nacionais com desenhos e live action, estão os novos programas exclusivos, como os desenhos animados de sucesso internacional:

 

·         "As Aventuras de Blinky Bill", com o coala Blinky e seu amigo lagarto Jacko;

·         "Ready Jet Go! ", onde três amigos embarcam em grandes aventuras para explorar o sistema solar;

·         "As escolhas de Chuck", no qual um garoto de 10 anos escolhe uma aventura diferente em cada episódio;

·         "Laboratório Secreto de Thomas Edison", um grupo de crianças trabalha com uma equipe e a imagem holográfica de Edison e seu robô de confiança, o Von Bolt;

·         "Splash e Bubbles", nesse desenho os pequenos explorarão os oceanos, conhecendo criaturas fantásticas e novos habitats;

·         "Jamie e seus Tentáculos", o jovem príncipe Jamie, do planeta Blarb, chega à Terra disfarçado como humano, fazendo muita bagunça. Por sorte, todas serão concertadas por seu amigo Erwin.

 

A proposta se completa com a transmissão de filmes de sucesso para serem assistidos em família como "Megamente", "Stuart Little 3", "Aventuras do Avião Vermelho", "Alvin e os Esquilos 3", " Hotel Bom pra Cachorro" e produções originais que logo mais estarão nas telas do NAT GEO KIDS, junto com os personagens favoritos das crianças.

NAT GEO KIDS chega ao Brasil no dia 03 de outubro com conteúdos inovadores para uma nova geração. Porque a paixão pela natureza, ciência e criatividade começam na infância!

 

Facebook: https://www.facebook.com/natgeokidsbr/

Instagram: https://www.instagram.com/natgeokidsbr 

Youtube: https://www.youtube.com/natgeokidsbr 

APP: NAT GEO KIDS para dispositivos Android e Apple

www.natgeokids.com.br

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado