“Aquarius: Os Crimes de Charles Manson” estreia no Mais Globosat Play e nas plataformas de VOD das operadoras

 
As duas temporadas do drama policial produzido pelo canal NBC estarão disponíveis a partir de 19 de outubro

Ambientada na cidade de Los Angeles, em 1967, no surgimento da cultura hippie, "Aquarius: Os Crimes de Charles Manson" acompanha a história por trás da perseguição ao criminoso Charles Manson. Em uma complexa e intensa trama, Manson mobilizou uma legião de seguidores que, sob um misto de sexo, drogas e crimes, se tornou uma seita brutal com histórico de diversos assassinatos, como o da atriz de Hollywood Sharon Tate, em 1969. As duas temporadas (13 episódios cada) da série estarão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas de VOD das operadoras a partir do dia 19 de outubro.

"Aquarius" apresenta um roteiro inteligente, enredo envolvente e conta com nomes de destaque conhecidos do público. O vencedor de dois Globos de ouro David Duchovny, que vive o detetive Sam Hodiak, ficou famoso internacionalmente por interpretar o agente especial Fox Mulder, na série Arquivo X. Outro rosto familiar presente na trama é do ator Gethin Anthony. Ele, que dá vida ao serial killer Charles Manson, é conhecido por interpretar o personagem Renly Baratheon, irmão mais novo do Rei Robert na série de sucesso mundial Game of Thrones.

"Aquarius: Os Crimes de Charles Manson" é um retrato amplo da Califórnia dos anos de 1960: lutas contra o racismo e sexismo, surgimento da era hippie, riffs de guitarras como trilha sonora, festas regadas a drogas alucinógenas e crimes que marcaram época. A série estreia nas plataformas de VOD e no Mais Globosat Play a partir do dia 19 de outubro.

Sobre o Mais Globosat

O Mais Globosat se diferencia pela qualidade e diversidade de seus conteúdos, intercalando produções nacionais com séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil. O canal reúne o melhor conteúdo dos mais diversos países, como Inglaterra, França, Colômbia, Israel, Alemanha e países nórdicos. O assinante do canal ainda pode curtir as suas séries favoritas no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através da plataforma on demand das operadoras: NetNow, Vivo Play e Oi Fibra.

"Aquarius: Os Crimes de Charles Manson" – Série Inédita

Estreia: quinta-feira, dia 19 de outubro, no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras

02 Temporadas com 13 Episódios cada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado