Canal Cenoritas terá novidades a partir de novembro



Sofia continua à frente do Cenoritas e Ivana terá novo canal


Elas se conheceram no MasterChef Jr, chegaram as semifinais e montaram um canal de culinária juntas. No Cenoritas da Snack, rede multiplataforma de canais, Ivana Coelho(11) e Sofia Bresser(14) viram seu talento se desenvolver ainda mais e a amizade aflorar junto com o carinho do público. Com vídeos de receitas e desafios, as chefes mirins conquistaram 228 mil inscritos e mais de 10 milhões de visualizações.


A afinidade na frente das câmeras e fora delas mostrou o quanto cresceram juntas nesse último ano, mas com elas também aumentaram as suas atividades pessoais e a dificuldade de conciliarem suas agendas para as gravações. Por isso, a partir de agora a Ivana terá um canal só seu e os fãs poderão continuar vendo a Sofia a frente do Cenoritas, que em breve terá muitas novidades. Ao invés de dividir elas vão somar. Cada uma no seu canal, mas trazendo mais conteúdo bacana para quem ama gastronomia e diversão.


A amizade entre as duas, claro, persiste: "Vou sentir saudades das nossas gravações juntas, mas a nossa amizade e tudo o que construímos independe do set de filmagem. E agora, quem gosta da gente vai poder me assistir no Cenoritas, que vai trazer novidades em nova temporada, e também assistir a Ivana no seu novo canal.", afirma Sofia.


Até o final do mês as duas continuam apresentando os vídeos juntas, com um episódio especial de despedida no dia 30 de outubro, mostrando os melhores momentos do canal. A notícia boa é que Sofia e Ivana já garantiram que continuarão se encontrando e fazendo collabs sempre que possível, até mesmo para matar a saudade!


"Temos muitas atividades no nosso dia a dia e em horários diferentes, por isso vou lançar um novo canal, mas vou continuar amando e assistindo a Sofia no Cenoritas. Sempre que possível vamos tentar gravar juntas em collabs. Uma vez Cenorita, sempre Cenorita.", conclui Ivana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado