Destaques da programação Canal OFF - 28 de janeiro a 1º de fevereiro

SEGUNDA – 28/01

Alerta: Ondas Gigantes – 2ª Temporada – 3º episódio

Segunda, dia 28, às 21h30

Neste episódio: Um grande swell se aproxima da ilha de Maui e o surfista de ondas gigantes, Felipe "Gordo" Cesarano, viaja para sua 8ª temporada em Jaws. Na companhia de Pedro "Scooby", Caio Vaz, Marcelo "Trekinho", Phil Rajzman, Ivan Moreira, entre outros, a equipe se prepara para encarar as gigantes ondas do local.

Alerta: Ondas Gigantes: A nova geração brasileira do surfe de ondas gigantes viaja atrás dos maiores swells ao redor do mundo para concretizar seus objetivos pessoais e profissionais.

 

O Outro Lado do Circuito Mundial – 2ª Temporada – 3º episódio

Segunda, dia 28, às 22h

Neste episódio: O Tour chega ao Brasil, em Saquarema (Rio de Janeiro) para mais uma etapa do Circuito Mundial de Surfe. Nesse episódio, acompanhamos um show com bandas formadas pelos tops: Carissa Moore, Stephanie Gilmore, Lakey Peterson e Conner Coffin.

Outro Lado Do Circuito Mundial: As histórias que acontecem nos bastidores do circuito mundial de surfe através da perspectiva do ex-surfista profissional Peter King.

 

Contos do Surfe – 3º episódio

Segunda, dia 28, às 22h30

Neste episódio: Egas Muniz é uma figura muito conhecida no litoral do Guarujá, especialmente na década de 60 e 70, quando estava entre os surfistas de vanguarda ganhando campeonatos e participando de perto da fabricação das primeiras pranchas. Também participou do primeiro filme de surfe do Brasil, "Terral", de Klaus Mitteldorf, nos anos 70. Extrovertido e com histórias bem engraçadas, Egas foi seminal e muito participante no início do surf no Brasil.

Contos do Surfe: A lenda Taiu Bueno, ex-campeão Brasileiro de surfe, resgata histórias do surfe desde os anos 60 até os dias de hoje numa conversa com amigos.

 

TERÇA – 29/01

As Fronteiras do Nilo – 3º episódio

Terça, dia 29, às 21h

Neste episódio: Karina explora a região do "Velho Cairo" e mergulha na cultura egípcia, enquanto passeia com a guia local Ragaa "Gugo" Ghazi. Em seguida, a remadora vai até as famosas Pirâmides de Gizé para conhecer um pouco mais sobre essas construções históricas, aproveitando para dar uma volta de camelo pelo deserto.

As Fronteiras do Nilo: A remadora Karina Vela realiza uma viagem pelo Rio Nio. A jornada começa desde a foz, onde o Nilo encontra o Mar Mediterrâneo em Alexandria, e cruza todo o Egito e parte doem meio a uma cultura completamente diferente da que Karina já conheceu em suas viagens pelo mundo.

 

Morando na Estrada – 2ª Temporada – 3º episódio

Terça, dia 29, às 21h30

Neste episódio: Marcela e Nelsinho saem da Ilha Norte da Nova Zelândia em direção a ilha Sul. Para fazer essa travessia de carro, pegam um ferry na cidade de Wellington, mas chegam em cima da hora e só conseguem ir no dia seguinte. Quando chegam na ilha Sul, o casal está cansado e procura um lugar para acampar. A Nova Zelândia dispõe de alguns locais em que as pessoas podem acampar de graça por até dois dias. Eles acham um desses na beira de um rio, onde fazem uma fogueira, jantam e dormem. No dia seguinte, mergulham no rio gelado, depois seguem viagem e passam por uma cidade chamada Nelson. Apesar das expectativas de um swell, o mar não está bom e não conseguem achar uma onda boa nos primeiros dias. Eles falam sobre essa frustração e como lidam com isso. Para dar uma pausa na direção, Nelsinho resolve andar de skate na estrada.

Morando na Estrada: Marcela Witt e Nelson Pinto se encontraram no amor pelo mar e pela estrada. Recém-casados, eles optaram por seguir um estilo de vida alternativo e viajam o mundo sobre quatro rodas à procura de lugares, pessoas e experiências singulares. Nessa temporada o casal passa dois meses na Nova Zelândia, dirigindo entre as ilhas Norte e Sul e encarando frio, neve, granizo e ciclones para chegar em locais com paisagens excepcionais. Além de acompanhar as aventuras da dupla, a série mostra todas as dicas e informações sobre a vida na estrada para quem estiver interessado em viajar de carro ou, como eles, morar em um.

 

Partiu, Skate – 2ª Temporada – 3º episódio

Terça, dia 29, às 22h

Neste episódio: As meninas continuam no litoral norte de São Paulo e seguem para Ilha Bela, onde andam em um bowl de frente para o mar. Depois do almoço, partem para Caraguatatuba, onde encontram o skatista local Rodrigo Ribeiro. Ele apresenta a pista para as meninas e ensina uma manobra pra elas. No dia seguinte elas conhecem a Pousada do Sapão, onde tem uma pista no quintal projetada por um surfista. Participam de uma trilha na praia da Almada, conhecem um pouco a cultura do lugar e terminam o dia assistindo uma corrida de canoa.

Partiu, Skate: Yndiara Asp, Dora Varella e Isa Pacheco, depois de surpreenderem o mundo do skate com performances inacreditáveis no campeonato mundial em 2016, continuam com suas trajetórias no skate com competições, viagens e experiências incríveis. Nesta temporada, acompanhamos a rotina das três durante o ano de 2017, viajando para campeonatos e skate trips pelo Brasil, Europa e Estados Unidos. Existe uma expectativa muito grande das meninas em relação aos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, já que são líderes do ranking Brasileiro e com chances de representarem o Brasil na competição.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 29, às 23h

Ultimate Sessions: Compilação de imagens históricas do surfe feitas ao longo de três décadas por surfistas que também nutrem paixão pelas câmeras.

 

QUARTA – 30/01

Luan Oliveira: Além do Skate – 3º episódio

Quarta, dia 30, às 21h

Neste episódio: Luan continua em Long Beach e encontra o chefe de equipe de um dos seus patrocinadores, John Nicholson. Eles andam na pista Stoner Skate Plaza, um lugar inédito para Luan. Luan faz um treino de boxe com seu amigo Rafael Xavier e depois encontra o brasileiro Carlos Ribeiro para andar de skate no centro de Los Angeles e, depois, em um pico clássico da Califórnia, o Santa Monica Courthouse.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan de Oliveira, líder de uma geração que alcançou um sucesso nunca visto na modalidade street, dá voltas com amigos nos principais picos de Porto Alegre, cidade onde nasceu, Los Angeles e Rio de Janeiro. Além disso, Luan mostra um pouco dos bastidores dos campeonatos e recebe os melhores skatistas do Brasil e do mundo para um evento muito tradicional em Porto Alegre, no IAPI.

 

Amor, o Mar Subiu – ESTREIA

Quarta, dia 30, às 21h30

Neste episódio: A estreia retrata a semelhança entre Nicole e Lapo e a influência de seus pais. Ela é filha de Jorge Pacelli, pioneiro do tow-in e de ondas grandes. Lapinho é filho de Lado Coutinho, surfista de ondas grandes e um dos primeiros brasileiros a morar no Havaí. O episódio visita o litoral paulista e algumas das praias mais incríveis da Bahia, dois dos lugares de onde vieram e que mostra como os elementos aos quais foram expostos quando crianças contribuíram para que se tornassem o que são hoje.

Amor, O Mar Subiu: Acompanhamos a energia do amor que Nicolle Pacelli e Lapo Coutinho possuem pelo oceano seguindo o estilo de vida desse casal que vive para surfar as ondas mais incríveis do planeta. Os episódios são recheados de aventuras, amor e coragem. Ingredientes perfeitos para o relacionamento entre esses dois apaixonados, que dividem o mesmo ideal.

 

OFF Docs de Verão

Quarta, dia 30, às 23h

Para celebrar a estação de muito sol e paisagens bonitas, o OFF Docs exibirá, durante todas as quartas-feiras de janeiro, documentários com uma surra de paisagens bonitas, performances alucinantes e muito calor.

Tem Onda Lá Em Cima: Voltamos algumas décadas para ver como foi a descoberta e o crescimento da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes, O Northshore carioca. O documentário traz histórias e lembranças dos surfistas da Zona Sul carioca, que com a falta de onda do Arpoador e outros motivos tiveram que procurar outros lugares para surfar.

 

QUINTA – 31/01

Super Grommets – 2ª Temporada – 3º episódio

Quinta, dia 31, às 21h

Neste episódio: Além de muito surfe, as Mentawais oferecem cenários inesquecíveis para os amantes da natureza. Durante uma tarde com poucas ondas, os jovens surfistas visitam a região de Bat Cave e aproveita as belezas do lugar. Com muita diversão, surfe e visuais de tirar o fôlego, os Super Grommets desfrutam do encantamento das ilhas e o poder da amizade.

Super Grommets: Durante 30 dias na Indonésia, os melhores atletas da nova geração do surfe brasileiro encaram as ondas mais perfeitas do mundo. Kian Martin, Samuel Pupo, Vitor Ferreira, João Chumbinho e amigos estarão juntos nas ilhas Mentawaii. Depois, os meninos se juntam aos novos integrantes e exploram os melhores picos da paradisíaca ilha de Sumatra.

 

SEXTA – 01/02

Minha Vida no Ártico – 2ª Temporada – 3º episódio

Sexta, dia 1º, às 21h30

Neste episódio: Chicco Mattos é convidado por seu amigo Asgeire para uma aventura nos confins da ilha de Svalbard. Os dois planejam encontrar famílias de ursos polares e vida selvagem em território inóspito, ficando dias em uma cabana. Asgeire é um documentarista com décadas de experiência em retratar vida selvagem.

Minha Vida no Ártico: Francisco Mattos irá mostrar as inúmeras possibilidades de se explorar a região do Ártico e as extraordinárias manifestações da natureza selvagem. O período de luz volta ao Ártico e Chicco vai atrás de lugares ainda mais inexplorados pelo homem, onde pode acompanhar mais de perto o comportamento da flora e da fauna que vivem na região sem tanta interferência humana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado