TV Aparecida descontinua programa Manhã Leve

Rodolfo Magalhães|Divulgação TV Aparecida 

 
A TV Aparecida e a apresentadora Maria Cândida decidiram, juntas, pela não continuidade do programa Manhã Leve, em 2019.

O motivo que levou as partes a esta decisão, além das novas estratégias de programação da emissora, vem de uma necessidade pessoal de Maria Cândida. Segundo ela, que completaria dois anos no canal católico em fevereiro, o deslocamento para um estúdio em Aparecida, que fica a 2h30 de São Paulo, tornou-se muito exaustivo. Pesou também para a apresentadora o fato de regulamente passar três dias por semana longe da filha Lara, de 13 anos, que ainda requer cuidados com escola e outras atividades.

A jornalista segue no comando do programa Manhã Leve até o final de janeiro, cumprindo o seu contrato com a emissora. Em fevereiro, o Manhã Leve será reprisado.

Entretanto, o diálogo entre a TV Aparecida e a apresentadora continua aberto, podendo surgir novas oportunidades futuramente.

A TV Aparecida agradece pelo excelente trabalho desenvolvido por Maria Cândida na emissora e lhe deseja muito sucesso, com a proteção de Nossa Senhora Aparecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado