Em fevereiro, o Eurochannel estreia um filme italiano emocionante: Amor Perdido

Sicilian_Dream


A autobiografia de um diretor que tornou realidade
seus sonhos mais profundos.

Um jovem deseja ser o artista de maior sucesso na Itália. Nesta jornada fascinante, ele encontrará muitos obstáculos, mas também muitas pessoas que desejam ajudá-lo, apenas por uma questão de felicidade. O Eurochannel estreia Amor Perdido, uma comédia edificante sobre sucesso e alegria! Estreia quinta-feira, 21 de fevereiro, às 22:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Amor Perdido é uma crônica do sucesso. Dividida em três etapas, o filme acompanha o crescimento de Ettore Corvaja, que se tornou uma das maiores estrelas da Itália. A primeira fase leva você para a sua infância na Sicília ao longo de 1955, quando Ettore cresce experimentando a alegria de viver e ser educado por uma família aristocrata.

Na segunda fase, estamos em plena expansão econômica, com Ettore em seus vinte anos completando seus estudos e fazendo as escolhas que direcionarão sua vida. Finalmente, na terceira fase, Ettore vive em Milão, onde enfrenta timidamente o mundo da música com a ambição de escrever.

Movendo-se entre drama e história, Amor Perdido é uma crônica da vida cotidiana de muitos sonhadores na Europa. Ambientando um tom leve e espirituoso, o diretor Franco Battiato retrata seu herói e protagonista em uma revolução pessoal contra o conformismo. Essa escolha não foi aleatória, pois Amor Perdido foi concebido como um filme de drama autobiográfico para o qual Battiato venceu o Nastro d'Argento (considerado o mais antigo prêmio de cinema na Europa) de Melhor Novo Diretor.

Sejam bem-vindos à aventura de toda uma vida, à medida que vemos Ettore crescer, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente, para se tornar o herói que ele sempre quis ser!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado