A&E - Destaques de 4 a 17 de março

5/3, terça-feira, 21h50

Longa Zumbilândia traz comédia e zumbis à faixa A&E Movies

A comédia Zumbilândia, que recentemente teve sua continuação anunciada, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies. Após o apocalipse zumbi, os sobreviventes Columbus (Jesse Eisenberg, A Rede Social), um estudante tímido que está em busca de sua família em Ohio; Tallahasee (Woody Harrelson, Três Anúncios Para um Crime), fanático por armas e bolinhos; e as irmãs Wichita (Emma Stone, A Favorita) e Little Rock (Abigail Breslin,Pequena Miss Sunshine), que pretendem ir a um parque de diversões, juntam forças para viajar pelo país, repleto de zumbis.

Além de enfrentar os mortos-vivos, o verdadeiro desafio dessa trupe será o de conseguirem aguentar um ao outro.

Zumbilândia (Zombieland, 2009, EUA)
Gênero: comédia, aventura
Direção: Ruben Fleischer
Elenco: Woody Harrelson, Emma Stone, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin, Bill Murray, Amber Heard

Classificação Indicativa: 16 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________

7/3, quinta-feira, 21h50

Steven Seagal e muita ação na faixa A&E Movies desta quinta, com Anjo da Morte

Nesta quinta, a faixa A&E Movies exibe o longa de ação Anjo da Morte. Na trama, Sarah Montgomery (Sarah Lind, Justiça Implacável) resgatada por Elijah Kane (Steven Seagal, Código de Honra) e sua equipe, acabam surpreendidos por bandidos em uma emboscada.   

O terrorista egípcio Abdul Hassan (Amir Arison, The Black List) esconde um artefato misterioso, valioso e que pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro.

Anjo da Morte (Angel of Death, 2012, EUA)
Gênero: Ação
Direção: Wayne Rose
Elenco: Steven Seagal, Sarah Lind, Amir Arison

CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________

8/3, sexta-feira, 21h50

A&E Movies exibe a comédia Roubar é Uma Arte, com Kurt Russell e Matt Dillon

Em Roubar É Uma Arte, destaque de hoje do A&E, Crunch Calhoun (Kurt Russell, Os Oito Odiados) é motociclista e pratica alguns roubos. Ele é traído por seu irmão e parceiro de crime, Nicky (Matt Dillon, A Casa Que Jack Construiu), e acaba na prisão. Quando sai da cadeia, ele e Nicky se reúnem novamente para um audacioso golpe: o roubo dos livros mais valiosos do mundo.

O elenco traz ainda Katheryn Winnick, atriz canadense conhecida por sua atuação como Lagertha, na série Vikings.

Roubar é Uma Arte (The Art of the Steal, 2014, EUA)
Gênero: comédia, crime
Direção: Jonathan Sobol
Elenco: Kurt Russell, Jay Baruchel, Katheryn Winnick, Matt Dillon

CI: 16

_____________________________________________________________________________________________________________________________


9/3, sábado, a partir das 19h50

Em especial dedicado ao ator Jason Statham, faixa A&E Movies apresenta Parker e Os Mercenários 2

Jason Statham é um ator britânico de 51 anos. Lutador de artes marciais, ficou famoso pela participação em longas de ação, como Adrenalina,Snatch – Porcos  e Diamantes e Os Mercenários. Neste sábado, o A&E exibe dois filmes estrelados por ele em sequência: Parker e Os Mercenários 2.

Na trama de Parker, às 19h50, Parker (Jason Statham), um ladrão reconhecido por sua ética profissional, é traído pelo resto de seu bando - liderado por Melandre (Michael Chiklis, Gotham).

Dado como morto, ele assume uma nova identidade e, com a ajuda de uma infiltrada, Leslie (Jennifer Lopez, A Sogra), ele irá em busca de vingança apropriando-se do resultado de um novo e importante roubo de seus antigos camaradas.

Parker (Idem, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime
Direção: Taylor Hackford
Elenco: Jason Statham, Jennifer Lopez, Michael Chiklis

CI: 16 anos

Em seguida, às 21h50, em Os Mercenários 2, o Sr. Church (Bruce Willis, Vidro)  volta a reunir seu grupo de indestrutíveis para uma tarefa supostamente simples. Porém, tudo fica complicado quando um deles é morto e seus companheiros entram em território desconhecido em busca de vingança.

Os Mercenários 2 (The Expendables 2, 2012, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Liam Hemsworth, Randy Couture, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Bruce Willis, Chuck Norris, Terry Crews, Jean-Claude Van Damme

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________

11/3, segunda-feira, 21h50

A&E exibe a produção brasileira Faroeste Caboclo

Nesta segunda-feira, o A&E apresenta o longa Faroeste Caboclo, uma adaptação de uma música de sucesso da banda Legião Urbana,

Na trama, João (Fabrício Boliveira) deixa seu passado de tragédias para trás na cidade de Santo Cristo e parte em busca de uma vida melhor em Brasília. Lá, passa a trabalhar como carpinteiro ao mesmo tempo em que se envolve com o tráfico de drogas com o apoio de seu primo Pablo (César Troncoso), um traficante. Em meio a tudo isso, conhece a bela Maria Lúcia (Isis Valverde), filha de um senador, por quem se apaixona perdidamente. Os dois têm uma relação de muita paixão e romance, mas logo João se vê envolvido em uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (Felipe Abib), que coloca tudo a perder.

Faroeste Caboclo (Idem, 2013, BRA)
Gênero:
 crime, drama, romance
Direção: 
René Sampaio
Elenco: 
Fabrício Boliveira, Isis Valverde, Felipe Adib, César Troncoso, Antonio Calloni, Marcos Paulo, Cinara Leal, Rodrigo Pandolfo.

CI: 16

 _________________________________________________________________________________________________

12/3, terça-feira, 21h50

O Último Grande Herói, com Arnold Schwarzenegger, é o destaque da faixa A&E Movies

Na trama de O Último Grande Herói, destaque do A&E nesta terça, Danny Madigan (Austin O'Brien, O Toque de Um Anjo) é um garoto fanático pelo herói de filmes de ação Jack Slater (Arnold Schwarzenegger, O Exterminador do Futuro). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que entre, literalmente, no novo filme de Slater e passe por aventuras em um mundo maluco.

Porém, o mesmo ingresso permite que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.

O Último Grande Herói (Last Action Hero, 1993, EUA)
Gênero: ação, aventura
Direção: John McTiernan
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Austin O'Brien, F. Murray Abraham, Art Carney

CI: livre

_____________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 15/3, sexta-feira, 21h

Os agentes G Callen e Sam Hanna estão volta ao A&E, na décima temporada de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da décima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

Na temporada anterior, a diretora Shay Mosley, interpretada por Nia Long (EmpireCara Gente Branca), se juntou à equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade faz o necessário para proteger os interesses nacionais.

Na décima temporada, NCIS: Los Angeles retorna com Callen, Sam, Kensi e Deeks gravemente machucados no México. Além disso, eles tentam voltar para casa, pois estão sendo caçados pelo cartel. Depois de concluir o caso atípico no México, os quatro enfrentam uma longa recuperação física e emocional, enquanto o futuro da equipe permanece indefinido.

No episódio de estreia da nova temporada, Viver e morrer no México, a equipe de NCIS procura uma forma de escapar do México. Será uma corrida contra o tempo, em que a vida de cada um deles está por um fio, já que o chefe de um dos cartéis de droga ofereceu uma atrativa recompensa por suas cabeças.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________

16/3, sábado, a partir das 21h50

A&E Movies presta uma homenagem a Bruce Lee, com três filmes do astro do kung-fu em sequência

Mestre de artes marciais e artista, Bruce Lee é um ícone da cultura pop. Falecido aos 32 anos, em 1973, deixou um importante legado no cinema, com seu trabalho como ator, roteirista, produtor e diretor. Neste sábado, a faixa A&E Movies presta uma homenagem ao astro do kung-fu, apresentando três de seus filmes clássicos, a partir das 21h50.

21h50 - O Voo do Dragão (The Way of the Dragon, 1972, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura
Direção: Bruce Lee
Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Nora Miao

Sinopse: Uma família que tem um restaurante na Itália é hostilizada por um grupo de brutais gângsteres. Mas Tang Lung (Bruce Lee), um parente distante, chega de visita e agora as coisas irão mudar.

23h35 - O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação 
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien

Sinopse: Cheng (Bruce Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

1h25 - A Fúria do Dragão (Fist of Fury, 1972, Hong Kong, Itália)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo
Elenco: Bruce Lee, Nora Miao, James Tien

Sinopse: Chen Zhen (Bruce Lee), um estudante de artes marciais, retorna para Shangai para se casar com sua noiva, e descobre que seu professor foi assassinado. Então, ele parte numa missão de vingança.

CI: 14


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado