No sábado 30 de março, o Eurochannel estreia um drama baseado na vida real.

Broken_Promise


A história de um sobrevivente da Segunda Guerra Mundial:
O Caminho da Liberdade. Sobreviver foi seu troféu.

Martin sonha em se tornar uma estrela do futebol, mas tudo muda conforme o país se alinha com o regime alemão nazista. Baseado em uma história verídica, o Eurochannel apresenta as emocionantes aventuras de um homem, desde sua adolescência antes da Segunda Guerra Mundial até o rescaldo do Holocausto: O Caminho da LiberdadeEstreia sábado, 30 de março, às 18:00 Brasil / 21:00 Portugal.

O Caminho da Liberdade oferece um emocionante e tocante drama sobre as adversidades que a maioria dos judeus sofreu sob o regime nazista. Martin Friedmann-Petrasek aprecia o elogio de seu gerente e companheiros de equipe toda vez que ele toca uma bola de futebol. Ele está destinado a se tornar uma estrela!

Quando os fascistas assumem seu país, Martin testemunha como os membros da comunidade judaica e sua própria família são enviados para campos de concentração. Ingênuo o suficiente para pensar que seu futuro vai melhorar, ele se oferece para ir a um desses campos. Depois que a sorte o salva da morte quase certa, ele se junta aos guerrilheiros e se envolve ativamente no combate aos nazistas.

O Caminho da Liberdade é a história de um herói muito especial, que conseguiu escapar da morte, não graças ao seu heroísmo, mas pela sorte e seu talento como jogador de futebol. A estrutura graciosa e episódica do filme captura todas as principais encruzilhadas do período de guerra de Martin, centrando-se no enredo fundamental que reflete seus instintos de sobrevivência à medida que os tempos e as situações mudam.

O Eurochannel convida você a descobrir as aventuras fascinantes de um homem cujo desejo de viver, e sua incrível sorte, o levou a se tornar um dos poucos sobreviventes judeus após o fim do regime nazista na Europa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado