Hortência fecha dia de homenagem às mulheres no canal Bandsports




Hortência Marcari – a maior jogadora brasileira de basquete de todos os tempos –, fecha às 22 horas desta sexta-feira (dia 08), a programação especial do canal Bandsports em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Ela é a convidada especial do jornalista Nivaldo de Cillo no programa de entrevistas DOC. Bandsports. Ela não se mostra muito otimista com o basquete brasileiro atual – diz que vamos demorar pelo menos 15 anos para formar outra geração vencedora, se começarmos a trabalhar hoje – e revela que se arrepende de não ter ido jogar nos Estados Unidos. "Tive muitos convites. Mas preferi ficar por causa dos meus pais", explica.

A programação especial do Bandsports no Dia da Mulher começou ainda pela manhã no programa Primeiro Tempo, que entrevistou Maurren Maggi, medalhista de ouro em Pequim, e Beth Romero, criadora do Projeto "Se joga Beth" no Youtube. No meio da tarde, foi a vez das jogadoras Teliana Pereira e Bia Haddad, entrevistadas no Ace Bandsports. Às 17h30 o programa Bola Rolando tem escalação reforçada: Marília Ruiz recebe três atrações femininas: Kitty Balieiro, jornalista, uma das pioneiras na reportagem esportiva no Brasil; Soninha Francine, vereadora que durante bastante tempo apresentou programas esportivos; e Emily Lima, técnica do Santos Futebol Clube.

Antes de Hortência, às 20h, o Craque Neto também terá grande elenco de mulheres no programa Baita Amigos. A repórter da TV Bandeirantes Yara Fantoni, a ex-jogadora do Corinthians e eterna rainha das embaixadas, Milene Domingues e a lateral-esquerda e meia, Rosana, atualmente no Santos



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado