Telecine comemora aniversário de Nicolas Cage, Bradley Cooper, Diane Keaton e mais artistas com a cinelist Aniversariantes do Mês



Nicolas Cage, Bradley Cooper, Christian Bale, Ricardo Darín, Omar Sy, Diane Keaton, Zooey Deschanel, Matheus Nachtergaele, Jim Carrey, Orlando Bloom e Jason Bateman são alguns dos artistas que fazem aniversário em janeiro e o Telecine celebra a data com a cinelist Aniversariantes do Mês. A curadoria feita pelo time de cinéfilos do clube de cinema mais completo do Brasil está disponível no serviço de streaming.
 

Aniversariante do dia 3 de janeiro, Matheus Nachtergaele pode ser visto em quatro filmes no catálogo do Telecine. Ao lado de Selton Mello, ele é protagonista do clássico da comédia brasileira O Auto da Compadecida, no papel de João Grilo, um sertanejo pobre e mentiroso, que engana os conhecidos de seu pequeno vilarejo na luta pelo pão de cada dia. O ator também está no elenco dos grandes sucessos do cinema nacional Central do Brasil Cidade de Deus.
 

Bradley Cooper, que faz aniversário no dia 5 de janeiro, está no elenco de sete filmes disponíveis no streaming do Telecine. No suspense Sem Limites, ele vive um escritor medíocre que experimenta uma nova droga capaz de potencializar a capacidade cerebral. Em Pegando Fogo, ele interpreta um chef de cozinha que tenta retomar a carreira de sucesso, após perder relevância devido à sua atitude arrogante. O ator também está em Se Beber, Não Case! Parte 3, no qual os amigos se reúnem para uma nova viagem.
 

Diane Keaton também faz aniversário no dia 5 e pode ser vista em seis filmes do catálogo do Telecine. Ela está na trilogia O Poderoso Chefão, no papel da esposa do mafioso Michael Corleone (Al Pacino). Em O Clube das Desquitadas, com Bette Midler e Goldie Hawn, ela busca vingança contra o ex-marido após ser trocada por uma mulher mais jovem. A atriz vive uma matriarca que tem que lidar com os problemas da família na comédia dramática O Natal dos Coopers.
 

Nicolas Cage, aniversariante do dia 7 de janeiro, está no elenco de nada menos que vinte e seis filmes disponíveis no streaming do Telecine. Na ação Motoqueiro Fantasma, ele é um famoso piloto de motocicleta, que faz um acordo com uma entidade sobrenatural para proteger aqueles que ama. Em Cidade dos Anjos, Cage vive um anjo encarregado de tomar conta de Los Angeles e se apaixona pela médica Maggie (Meg Ryan). O ator também dá voz ao Homem-Aranha noir em Homem-Aranha no Aranhaverso, vencedor do Oscar de Melhor Animação de 2019.


O francês Omar Sy comemora aniversário no dia 20 e está no elenco de nove filmes do catálogo do Telecine. No sucesso Intocáveis, ele se torna acompanhante de um milionário tetraplégico, apesar de sua falta de preparo e vontade para o trabalho, e os dois desenvolvem uma amizade. Em Uma Família de Dois, ele precisa aprender a ter responsabilidade quando a mãe de sua filha deixa a menina para ele criar. Na cinebiografia Chocolate, o ator interpreta o primeiro artista circense negro da França.


Na cinelist Aniversariantes do Mês, o Telecine homenageia os seguintes artistas nascidos em janeiro: Mel Gibson (03/01), Matheus Nachtergaele (03/01), Bradley Cooper (05/01), Diane Keaton (05/01), Robert Duvall (05/01), Rowan Atkinson (06/01), Nicolas Cage (07/01), Jeremy Renner (07/01), Liam Hemsworth (13/01), Orlando Bloom (13/01), Jason Bateman (14/01), Ricardo Darín (16/01), Jim Carrey (17/01), Zooey Deschanel (17/01), Kevin Costner (18/01), Logan Lerman (19/01), Omar Sy (20/01), Christian Bale (30/01) e David Lynch (30/01).
 

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado