A nova aposta do grupo pop Now United, Desirée é destaque do podcast “Tô na Trace”
Os apresentadores Xan Ravelli e João Luiz Pedrosa, conversam com a representante brasileira e ganhadora do reality series "Now United: New Dreams"
Desirée na gravação do "Tô na Trace" (crédito: Reprodução)
No próximo episódio do podcast "Tô na Trace", os apresentadores João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, recebem a cantora Desirée, a nova representante brasileira do Now United, grupo juvenil internacional, para uma conversa sobre fama, música e família. O bate-papo vai ao ar nesta quinta-feira (22), em todas as plataformas de áudio. Após a exibição estará disponível gratuitamente no Globoplay.
A integrante de 18 anos que canta desde pequena, se destacou pela voz e presença contagiante. Através da reality series "Now United: New Dreams", disponível na plataforma do TikTok, o empresário Simon Fuller, criador da banda, escolheu a artista para substituir Any Gabrielly, que deixou o grupo em 2022. Em entrevista, Desirée destaca o impacto de ser uma das integrantes do grupo pop. "A ficha ainda não caiu! Posso dizer que é um dos maiores passos que já dei na minha carreira. Estou ainda me acostumando com toda a repercussão e todo o processo de seleção. Não tinha passado por coisa parecida. Sei que é só o começo, mas é muito bom chegar até aqui".
Disputando uma vaga ao lado de mais dois cantores, a artista participou de diversas atividades da rotina do grupo como etapas de canto, dança, ensaios fotográficos e gravações em estúdios, até chegar ao nome que substituiria a ex- participante na nova formação. A cantora relembra como recebeu o convite para participar das audições. "Eu me escrevi de bobeira para ver o que acontecia. Estava voltando do estágio e olhando algumas mensagens e me deparei com um recado do Now United em uma conta verificada com um convite para a fase presencial da audição. Fiquei sem acreditar!", afirma.
Desirée, que está presente nos palcos desde muito jovem, conta como começou a sua trajetória artística. "Eu comecei cantando com 12 anos, sempre fui uma criança que gostava de coisas relacionadas a arte e a música, então eu nunca tive o sonho de ter uma profissão comum", declara.
Com apresentação de João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, o "Tô na Trace" traz, toda quinta-feira, o melhor da cultura afro urbana com convidados especiais.
Comentários