“THE GLADES” RETORNA COM NOVA TEMPORADA NA AMÉRICA LATINA PELO A&E


GRANDE ESTREIA, DIA 6 DE NOVEMBRO


Depois de se tornar um êxito nos Estados Unidos e América Latina, The Glades está de volta com uma nova e emocionante temporada, no ar a partir do dia 6 de novembro, às 21h.

Na estreia da segunda temporada, a filha de um mafioso cubano aparece morta em um beco na pequena Havana. O brilhante e atraente detetive de homicídios Jim Longworth, que tem a reputação de ser uma pessoa de gênio difícil, e o restante do Departamento de Polícia da Flórida, devem resolver o assassinato para evitar uma guerra entre as famílias rivais.

Nesta segunda temporada, além dos difíceis casos que Jim terá de resolver, sua vida pessoal dará uma reviravolta inesperada. Callie se prepara para a libertação de seu marido da cadeia, o que causará um grande problema em seu relacionamento com Jim.

"Esta nova temporada tem muito mais ação, o que me estimula como ator. Além disso, a vida de Jim e sua relação com Callie se complicará com o regresso de algumas mulheres de seu passado. Nos episódios de estreia, veremos casos bem interessantes e momentos inesperados que nos manterão grudados na tela", comenta Matt Passmore, protagonista  de "The Glades".

Depois de se tornar a série dramática mais vista na história do A&E, a nova temporada da série policial "The Glades" chega com exclusividade para toda a América Latina, exclusivamente pelo A&E, consolidando seu horário estrelar com histórias provocantes e envolventes.

"Uma vez mais o A&E oferece a seu público latino-americano uma série com alto nível de produção e excelentes atuações. Esta é uma trama diferente, que mescla ação, suspense, humor e personagens cheios de nuanças, qualidades que, sem dúvida, cativarão o público desde o primeiro episódio", afirma Cesar Sabroso, vice-presidente sênior de Marketing do A&E Ole Networks.

Protagonizada pelo ator australiano Matt Passmore (McLeod's Daughters, Underbelly), Kiele Sanches (Lost, Samantha Who?) e Carlos Gómez (Shark, Sleeper Cell), "The Glades" é uma série policial que se passa na fictícia cidade de Palm Glade, na Flórida, onde Jim Longworth (Passmore), um atraente, brilhante e astuto detetive de homicídio de Chicago se estabelece e começa uma nova vida depois de ser obrigado a renunciar o seu trabalho e se mudar por ser acusado injustamente de ter uma relação com a mulher de seu chefe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado