HBO apresenta One Love: Jamaica Jazz & Blues Festival 2011 na América Latina


A pré-estreia do especial antecipa o evento que será realizado no início de 2012

A HBO Latin America anunciou que será no dia 9 de novembro a pré-estreia do especial One Love: Jamaica Jazz & Blues Festival 2011 no Brasil

. O especial exibe a produção e os spots de apresentação do famoso Jamaica Jazz & Blues Festival, ao mesmo tempo que destaca as paisagens e as atrações da ilha. One Love antecipa a próxima edição do evento, que acontecerá no início de 2012.


O especial One Love convida os espectadores a apreciarem o apelo único da Jamaica mostrando sua cultura, seus talentos e belezas naturais. Entre imagens de pontos turísticos como as grutas de Green Grotto na costa norte e a Montanha Mística de Ocho Rios, o especial mostra o que é preciso para produzir o mundialmente famoso evento musical de três dias Jamaica Jazz & Blues Festival.


Por meio de entrevistas com turistas e com os principais organizadores do Festival e artistas, entre eles Maroon 5, Diana King, Natalie Cole e Laura Izibor, One Love pretende mostrar como o evento capta a riqueza dos sons e costumes da Jamaica. Contando com artistas veteranos como Lionel Richie, Alicia Keyes, John Legend e Gladys Knight e atraindo mais de 30.000 admiradores de todo o mundo, o Festival trouxe seu 15º ano de prestígio para a ilha com a edição de 2011.


One Love mostra como foi o evento realizado no Greenfield Stadium de Trelawny em janeiro passado. Assim, o especial antecipa a festa musical que acontecerá novamente em 2012, em Montego Bay, de 26 a 28 de janeiro. As principais apresentações do Festival mais uma vez prometem uma combinação das maiores estrelas internacionais e locais, com um tributo musical em homenagem ao 50º aniversário da independência da Jamaica.


O especial vai ao ar dia 02 de novembro no HBO HD, e dia 09 de novembro na HBO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado