Terceira temporada de KDD – Polícia Investigativa de Berlim estreia no Eurochannel

Eurochannel estreia a terceira temporada de uma das séries alemãs mais de maior sucesso nos últimos tempos, KDD – Polícia Investigativa de Berlim na quarta-feira, 26/10, às 21h. Criada pelo escritor turco Orkun Ertener, em parceria com Kathrin Breininger, a história apresenta o cotidiano de uma delegacia de polícia em Berlim.

 

No coração da capital alemã o crime e a violência assolam os cidadãos. A série detalha os esforços incansáveis dos oficiais do esquadrão mais dedicado, trabalhador e defensor da paz na cidade. O drama não só explora os casos complexos que mantêm estes policiais trabalhando o tempo todo, mas também aprofunda as relações, a psicologia e os traumas pessoais dos membros das duas equipes principais.

 

Liderada por Helmut Enders (Götz Schubert), a equipe está formada pelo ex-alcoólatra Jan Haroska (Manfred Zapatka), o menino rico Leo Falckenstein (Barnaby Metschurat), o turco Mehmet Kilic (Billey Demirtas), a amável María Hernández (Jordis Triebel), a experimentadora Sylvia Henke (Melika Foroutan) e a coordenadora e namorada de Enders, Cristina Bender (Saskia Vester). Aclamado pela crítica e pelo público por seu realismo, o ritmo e as complexas relações humanas que apresenta; a série venceu vários prêmios da Televisão da Baviera e da Televisão Alemã, incluindo melhor série, melhor ator (Manfred Zapatka), melhor atriz (Saskia Vester) e melhor ficção.

 

No primeiro episódio da terceira temporada de KDD – Polícia Investigativa de Berlim, Mehmet Kilic (Billey Demirtas), depois de um dia de trabalho, vê um traficante vendendo drogas em um beco. Ele encontra um saco de cocaína, mas em vez de prender o homem, deixa-o fugir e pega a droga para uso pessoal. Sylvia Henke (Melika Foroutan) está esgotada pelo stress diário na KDD e tem tentado uma transferência. Helmut Enders (Götz Schubert) teve um caso com sua ex-esposa Sabine (Johanna Gastdorf). Depois que ela sobreviveu à morte de sua filha e a sua separação temporária, eles estão planejando uma viagem à Argentina.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado