A&E exibe o último episódio da produção nacional Sem Volta

 

Série de ação e aventura acompanhou um grupo de montanhistas enquanto enfrentaram perigos e lutaram pela sobrevivência

 


Final de temporada: 16/6, sexta-feira, 23h15

 

 

 

Sem Volta, série brasileira de ação, carregada de suspense e drama, chega ao final no dia 16 de junho. Na trama, um grupo de 11 montanhistas decidiu escalar a Agulha do Diabo, na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. Aí começou a aventura, numa história repleta de perigos e mistério, em meio à natureza, em que todos lutam pela própria sobrevivência.

 

Sem Volta trouxe cenas de grande impacto, que testaram os limites dos personagens e o coração do telespectador. O roteiro explora as reações humanas frente aos desafios da natureza e situações drásticas. Com idades entre 16 e 50 anos, os montanhistas embarcaram em uma aventura e testaram suas habilidades. No entanto, uma série de erros e uma tromba d´água avassaladora fizeram com que eles se perdessem e tivessem de passar por uma verdadeira prova de sobrevivência. Na busca por manterem-se vivos, os personagens enfrentam também a natureza humana. E cada decisão a ser tomada pode ser fatal.

 

Na produção, atores conhecidos da TV brasileira, como Camila Rodrigues, Ângelo Paes Leme, Flávia Monteiro, Heitor Martinez, Nicola Siri, Gustavo Leão, Cláudia Mauro, Silvio Guindane, Roger Gobeth, Guilherme Dellorto, Juliana Schalch, Mariana Molina, Rhaisa Batista e Ivone Hoffmann.

 

A série foi exibida em janeiro, na TV Record, que também coproduziu Sem Volta em parceria com as produtoras Panorâmica e Chatrone. As filmagens duraram cerca de três meses, em locações nas cidades de Teresópolis, Petrópolis e Casemiro de Abreu, no Rio de Janeiro. Para levar ao público o máximo de realismo, foram utilizados um helicóptero e drones, além de uma grande infraestrutura para as cenas de precipício e queda.

 

Nesta aventura imprevisível, os personagens enfrentaram situações de vida ou morte, em que a natureza também ofereceu perigos. Será que a luta pela sobrevivência justifica qualquer ação?

 

No décimo-terceiro e último episódio da série, Solis (Roger Gobeth) precisará enfrentar Veredas (Nicola Siri). Mas ele tem uma arma, o que torna tudo muito mais difícil. Além disso, Claire (Cláudia Mauro) fica desesperada quando Veredas usa Carlinhos (Eduardo Melo) como refém e mantém a arma apontada para o garoto. Enquanto isso, Suzana (Juliana Schalch) está caída no desfiladeiro após levar um tiro de Veredas.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado