Canal Food Network estreia nova temporada de Tempero Na Mochila, com o chef Pedro Benoliel


Programa visita 11 cidades da região Sul do País, reunindo convidados e curiosidades da gastronomia e estilo de vida local

Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia no dia 22 de junho, às 20h30, nova temporada da série de turismo gastronômico Tempero Na Mochila, apresentada pelo chef Pedro Benoliel. Com episódios inéditos a cada semana, a audiência confere a jornada da cozinha itinerante do programa em 11 cidades do Sul do Brasil.

Uma co-produção do canal Food Network e da produtora Casa de Vídeo, Tempero Na Mochila é uma série comandada pelo chef carioca Pedro Benoliel, que leva sua cozinha a diferentes lugares do Brasil, em busca de aventuras e do que há de melhor na culinária local. Nesta nova temporada, Pedro, que já passou pelo litoral paulista, agora visita cidades gaúchas como Porto Alegre e Bento Gonçalves e as catarinenses Nova Veneza, Rancho Queimado e São Joaquim, para mostrar as influências de diferentes culturas na gastronomia brasileira.

"Esta nova temporada tem muita novidade! Estou muito feliz com o resultado. Foram dias intensos de gravação, pessoas, histórias diferentes e vivências que trouxeram a oportunidade de uma verdadeira imersão na cultura sulista do país. Além disso, as receitas que preparamos durante a série são fáceis, deliciosas e recebem o toque de quem mais entende de comida na região, os moradores locais", comenta Pedro Benoliel.

A primeira parada do Tempero Na Mochila é em Nova Veneza, capital da gastronomia italiana no Brasil, uma cidade com cerca de 14 mil habitantes e 25 restaurantes, localizada no sul de Santa Catarina. No episódio de estreia, que vai ao ar no dia 22 de junho, às 20h30, Pedro visita os principais pontos turísticos e mostra a marca italiana na região.

Pedro descobre alguns pratos adaptados pelos imigrantes, como a minestra, a sopa de feijão ou a massa, inspirada no famoso minestrone italiano. E é na cozinha itinerante do programa que o chef prepara um delicioso nhoque à bolonhesa, uma saborosa palha italiana, terminando o episódio com a degustação do gelato especial de Nova Veneza.

Tempero Na Mochila
Estreia: 22 de junho, às 20h30
Episódios inéditos às quintas-feiras

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho