Canal Food Network estreia nova temporada de Tempero Na Mochila, com o chef Pedro Benoliel


Programa visita 11 cidades da região Sul do País, reunindo convidados e curiosidades da gastronomia e estilo de vida local

Food Network, canal de TV por assinatura 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia no dia 22 de junho, às 20h30, nova temporada da série de turismo gastronômico Tempero Na Mochila, apresentada pelo chef Pedro Benoliel. Com episódios inéditos a cada semana, a audiência confere a jornada da cozinha itinerante do programa em 11 cidades do Sul do Brasil.

Uma co-produção do canal Food Network e da produtora Casa de Vídeo, Tempero Na Mochila é uma série comandada pelo chef carioca Pedro Benoliel, que leva sua cozinha a diferentes lugares do Brasil, em busca de aventuras e do que há de melhor na culinária local. Nesta nova temporada, Pedro, que já passou pelo litoral paulista, agora visita cidades gaúchas como Porto Alegre e Bento Gonçalves e as catarinenses Nova Veneza, Rancho Queimado e São Joaquim, para mostrar as influências de diferentes culturas na gastronomia brasileira.

"Esta nova temporada tem muita novidade! Estou muito feliz com o resultado. Foram dias intensos de gravação, pessoas, histórias diferentes e vivências que trouxeram a oportunidade de uma verdadeira imersão na cultura sulista do país. Além disso, as receitas que preparamos durante a série são fáceis, deliciosas e recebem o toque de quem mais entende de comida na região, os moradores locais", comenta Pedro Benoliel.

A primeira parada do Tempero Na Mochila é em Nova Veneza, capital da gastronomia italiana no Brasil, uma cidade com cerca de 14 mil habitantes e 25 restaurantes, localizada no sul de Santa Catarina. No episódio de estreia, que vai ao ar no dia 22 de junho, às 20h30, Pedro visita os principais pontos turísticos e mostra a marca italiana na região.

Pedro descobre alguns pratos adaptados pelos imigrantes, como a minestra, a sopa de feijão ou a massa, inspirada no famoso minestrone italiano. E é na cozinha itinerante do programa que o chef prepara um delicioso nhoque à bolonhesa, uma saborosa palha italiana, terminando o episódio com a degustação do gelato especial de Nova Veneza.

Tempero Na Mochila
Estreia: 22 de junho, às 20h30
Episódios inéditos às quintas-feiras

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado