Cinesystem participa do Festival Varilux de Cinema Francês 2017

Rede, que terá sessões diárias de 08 a 21 de junho em São Paulo, Maceió, Florianópolis e Rio de Janeiro, espera receber mais de 4 mil pessoas em suas salas durante o período de exibições

Começa hoje (08) a participação da Rede Cinesystem Cinemas no Festival Varilux de Cinema Francês. A expectativa é que mais de 4 mil pessoas passem pelas salas dos multiplex participantes durante as duas semanas de evento – ele acaba no dia 21 de junho. Os multiplex selecionados pela Cinesystem para receber as obras são: Iguatemi Florianópolis (SC) e Américas Shopping (RJ) – que terão duas sessões diárias, sempre às 16h30 e às 21h30 - e Parque Shopping Maceió (AL) e Morumbi Town Shopping (SP), que terão uma sala reservada exclusivamente para o festival.

A programação deste ano é composta por 19 produções inéditas nos cinemas brasileiros, incluindo um documentário e um clássico. Os maiores astros do cinema francês estarão presentes na seleção: Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Juliette Binoche, Marion Cotillard, Guillaume Canet, Omar Sy e Cécile de France. Outro destaque é à última atuação da inesquecível Emmanuelle Riva, falecida em janeiro último, em "Perdidos em Paris".

Sucesso de público em 2016, quando levou 156 mil pessoas aos cinemas, o festival repete o formato do ano passado com duas semanas de exibição. Produzido pela Bonfilm, o evento tem patrocínio principal da Varilux/Essilor, Ministério da Cultura através da Lei Federal de Incentivo à Cultura e Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho