Cinesystem participa do Festival Varilux de Cinema Francês 2017

Rede, que terá sessões diárias de 08 a 21 de junho em São Paulo, Maceió, Florianópolis e Rio de Janeiro, espera receber mais de 4 mil pessoas em suas salas durante o período de exibições

Começa hoje (08) a participação da Rede Cinesystem Cinemas no Festival Varilux de Cinema Francês. A expectativa é que mais de 4 mil pessoas passem pelas salas dos multiplex participantes durante as duas semanas de evento – ele acaba no dia 21 de junho. Os multiplex selecionados pela Cinesystem para receber as obras são: Iguatemi Florianópolis (SC) e Américas Shopping (RJ) – que terão duas sessões diárias, sempre às 16h30 e às 21h30 - e Parque Shopping Maceió (AL) e Morumbi Town Shopping (SP), que terão uma sala reservada exclusivamente para o festival.

A programação deste ano é composta por 19 produções inéditas nos cinemas brasileiros, incluindo um documentário e um clássico. Os maiores astros do cinema francês estarão presentes na seleção: Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Juliette Binoche, Marion Cotillard, Guillaume Canet, Omar Sy e Cécile de France. Outro destaque é à última atuação da inesquecível Emmanuelle Riva, falecida em janeiro último, em "Perdidos em Paris".

Sucesso de público em 2016, quando levou 156 mil pessoas aos cinemas, o festival repete o formato do ano passado com duas semanas de exibição. Produzido pela Bonfilm, o evento tem patrocínio principal da Varilux/Essilor, Ministério da Cultura através da Lei Federal de Incentivo à Cultura e Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana