Globo: Os nerds também amam

O 'Zero1' deste sábado, dia 10, volta em clima romântico para ajudar os nerds solteiros a mudarem o status de relacionamento nas redes sociais. No próximo programa, Tiago Leifert vai comentar sobre os casais mais shippados do mundo pop, desde os famosos Clark Kent, o Super-homem, e Lois Lane, passando por Han Solo e Princesa Léia de "Star Wars", até os mais modernos casais das séries como Jon Snow e Ygritte de "Game of Thrones".

A entrevistada da semana será Malena, ou para os mais conhecidos Malena0202, uma youtuber que publica vídeos todos os dias da semana com gameplays e vlogs em seu canal, que já atingiu a marca de 3 milhões e meio de inscritos e mais de 300 milhões de visualizações. Com sua ajuda, Tiago vai jogar The Sims 4, um famoso jogo de simulação de vida, com um objetivo muito específico: arrumar uma namorada para o avatar de Tiago no jogo.

E como a paixão de todo bom nerd é mesmo a tecnologia, na hora do namoro ela não poderia ficar de fora. Por isso, Tiago mostra o Kissenger, um protótipo de um aplicativo de celular que se rotula como o "primeiro dispositivo móvel de troca de beijos por mensagem do mundo". O programa também terá uma conversa com Leon e Nilce, o casal do canal Coisa de Nerd, que tem mais de 6 milhões e meio de inscritos, falando de games para se jogar com seu par romântico e que não acabam com seu relacionamento.

Porém, o gameplay do dia dos namorados não será exatamente romântico. Tiago vai jogar Friday 13th, um jogo de terror, 7x1, que coloca sete jogadores na pele de adolescentes em apuros e um deles como o assassino munido de diversas maneiras de matar seus alvos.

A segunda temporada de 'Zero1' tem direção de Eduardo Xocante, apresentação de Tiago Leifert e irá ao ar aos sábados, após o 'Alta Horas'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado