JK Iguatemi realiza sessões de cinema a céu aberto no terraço do shopping

Em sua 5ª edição, o Cine Vista contará com pré-estreias, produções independentes e sucessos recentes do cinema internacional

De 21 a 25 de Junho, o JK Iguatemi e Cinépolis apresentam a quinta edição do Cine Vista, evento inédito idealizado pelo shopping que traz uma programação cinematográfica no terraço do mall. O projeto resgata o conceito de cinema a céu aberto, que já teve edições como o Orange Cinema, em Genebra, o Rooftop Cinema, em Melbourne, e o Rooftop Films, em Nova York.


Com sessões a partir das 18h e 20h, o espaço conta com um mega telão, bomboniere exclusiva, pop up bar exclusivo da Stella Artois, almofadas, mantas e aquecedores que acolherão uma plateia de até 220 pessoas por sessão. Aberto ao público, os ingressos já estão à venda no site ingresso.com e na bilheteria da Cinépolis, R$ 15 (filme infantil) e R$ 50 (filme adulto) + taxa de serviço, para os ingressos inteiros. Também está disponível meia entrada, de acordo com os critérios das bilheterias.


Com uma seleção de 12 filmes, a grande novidade deste ano será um dia especial dedicado para os amantes de quadrinhos. No sábado, 24/05, estarão em cartaz "Lego Batman", "Esquadrão Suicida" e "Mulher-Maravilha", um dos filmes mais aguardados de 2017.

Pré-estreias também estarão em cartaz com "O Reencontro" (Sage Femme), "O Jantar", "Um Instante de Amor" e "O Círculo", protagonizado pelos atores Emma Watson e Tom Hanks. Para o público infantil será exibida a animação "As Aventuras de Ozzy", que conta a aventura do amigável cão da raça Beagle em um spa para cachorros.


Entre os destaques da programação, estão os títulos do Oscar 2017 "Moonlight: Sob a Luz do Luar", vencedor do prêmio de melhor filme, "Um Limite Entre Nós", com quatro indicações, incluindo a da vencedora Viola Davis como melhor atriz, "Estrelas Além do Tempo" e "Lion", estrelado por Nicole Kidman.


Confira a programação completa, também disponível no www.jkiguatemi.com.br.



Programação


21/06 – Quarta-feira

20h – Pré-estreia: Um Instante de Amor

22h30 – Pré-estreia: O Círculo


22/06 – Quinta-feira

20h – Estrelas além do tempo

22h30 – Lion




23/06 – Sexta-feira

20h – Pré-estreia: O Reencontro (Sage Femme)

22h30 – Um limite entre nós


24/06 – Sábado

18h – Lego Batman

20h – Esquadrão Suicida

22h30 – Mulher-Maravilha


25/06 – Domingo

18h – As Aventuras de Ozzy

20h00 – Moonlight: Sob a Luz do Luar

22h30 – Pré-estreia: O Jantar

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado