Juacas estreia dia 3 de julho no Disney Channel



Gravada em Itacaré, na Bahia, série aborda o universo do surfe adolescente com a participação especial de Suzy Rêgo e Nuno Leal Maia e consagrados surfistas brasileiros

São Paulo, junho de 2017 – JUACAS é a mais nova série original para televisão, uma coprodução da Disney com a Cinefilm e a Chatrone, que estreia em 3 de julho às 19h* no Disney Channel. Gravada nas praias de Itacaré, na Bahia, JUACAS retrata o universo do surfe tendo como ponto central a etapa do CAOSS (Campeonato Anual de Ondas Super Surfe), uma competição entre várias equipes de surfe, entre elas: os Juacas, os Red Sharks e as Sirenas.

“JUACAS traz a história de superação, da relação entre pais e filhos, dos conflitos pessoais e dos amores. A série reforça também os valores, como trabalho em equipe e hábitos de vida saudável de uma forma simples e divertida através da prática de esporte e o contato com a natureza. Estamos orgulhosos de mais uma aposta regional com talentos locais e de um conteúdo que certamente vai encantar a todos, e com certeza vai gerar uma forte conexão emocional com a audiência”, afirma Cecília Mendonça, Vice-presidente e Gerente Geral de Disney Channels Latin America, da The Walt Disney Company Latin America.

A série traz no elenco principal os atores André Lamoglia, Bruno Astuti, e Marino Canguçú no time dos Juacas; Eike Duarte, Juan Ciancio e Rafael Castro no time dos Red Sharks; e as atrizes, Isabela Souza, Larissa Murai e Mariana Azevedo como as Sirenas; Clara Caldas, como Kika, neta do Professor Juaca, Guilherme Seta e Mateus Mahmoud, como os espoletas Toco e Guga. Entre as participações especiais, estão Suzy Rêgo, como Dona Juma, sempre pronta para curar os males; e Nuno Leal Maia, no papel do Professor Juaca, responsável pela formação dos maiores surfistas das últimas gerações.

“O personagem do Nuno Leal Maia é o mestre com experiência e sabedoria, que volta para cuidar da equipe, ensinando a paciência de esperar a onda certa, a disciplina do treinamento. E Dona Juma é a mãezona da galera; ela conhece todo mundo, sabe tudo o que está acontecendo; ela é muito sábia, sabe o que falar, e tem sua força feminina intuitiva”, comenta a showrunner e criadora da série Carina Schulze.

Para completar, JUACAS contou também com surfistas convidados, entre eles, o campeão mundial de surf Adriano de Souza (o Mineirinho), Filipe Toledo, Teco Padaratz, Marina Werneck, Matheus Navarro, Pedro Norberto e Picuruta Salazar. Com direção geral de Juliana Vonlanten e produção executiva de Flávio Vonlanten e Aaron Berger, JUACAS é uma coprodução da Disney com a Cinefilm e a Chatrone, e estreia no Disney Channel em 3 de julho às 19h*.

*Horário de estreia sujeito à alteração sem aviso prévio
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho