Megapix Maratona A Saga Crepúsculo



No sábado, 10 de junho, o Megapix apresenta uma das histórias de amor de maior sucesso do cinema: o romance entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. Na data, o canal exibe a "Maratona A Saga Crepúsculo", quando vão ao ar em sequência os quatros últimos filmes da franquia baseada nos romances de Stephenie Meyer: A Saga Crepúsculo: Lua Nova, A Saga Crepúsculo: Eclipse, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2.

O filme que abre a maratona, às 15:10, é A Saga Crepúsculo: Lua Novaque dá sequência à história. Após um incidente durante a festa de aniversário de Bella (Kristen Stewart), Edward (Robert Pattinson) decide deixar a cidade de Forks. Arrasada, ela se consola com o amigo Jacob (Taylor Lautner). A garota só não imagina o perigo que está por vir.

Na sequência, às 17:35, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Eclipse. O relacionamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) continua ameaçado, já que a jovem quer ser transformada em vampira e ele não concorda. Em meio a isso, Jacob (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Mas a vida do trio passa a correr perigo quando uma nova legião de vampiros começa a atacar humanos na vizinha Seattle.

Logo depois, às 19:55, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

E, para encerrar, às 22:00, tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, último filme da franquia. Depois do casamento e o nascimento da filha, Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) se unem a Jacob (Taylor Lautner) e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina. Por conta de seus poderes e rápido desenvolvimento, a criança é vista como uma ameaça.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado