RBS TV mantém liderança absoluta no Centro-Oeste catarinense e Jornal do Almoço se destaca

Crescimento de telejornais locais contribui para que a emissora seja a mais assistida na região, com média de audiência superior à soma de todas as concorrentes

Mais uma vez, a RBS TV garante a liderança absoluta no Centro-Oeste de Santa Catarina. Dados de nova pesquisa mostram que a emissora é a mais assistida da região, com média de audiência superior à soma de todas as concorrentes ao longo de todo o dia, considerando a faixa horária das 7h às 24h. Telejornais locais apresentaram crescimento, com destaque para o Jornal do Almoço.

Em média, o JA mantém 32,1 pontos de audiência e 67,1% de share, índice que determina a porcentagem de domicílios ligados em um mesmo canal de televisão em determinada faixa horária. Com este desempenho, o telejornal alcança o terceiro lugar no ranking de programação, ficando atrás apenas da novela das nove e do Jornal Nacional. Aliás, entre os 25 programas mais assistidos de todos os canais de televisão na região, 24 são transmitidos pela RBS TV.

Bom Dia Santa Catarina também cresceu na preferência do público. Na comparação com o ano anterior, o telejornal das manhãs da RBS TV teve um aumento de 77,4% em audiência e 14,2% em share. Assim, o programa manteve elevados índices em sua faixa horária, com média de 12,7 pontos de audiência e 71,6% de share.

A pesquisa de audiência mostra que, além da região de Joaçaba, a RBS TV é líder em Blumenau, Chapecó e Joinville. Dados referentes a Criciúma devem ser divulgados nos próximos dias.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA WORKSTATION | FAIXAS HORÁRIAS | AUDIÊNCIA (RAT%) DOMICILIARES | DADOS DE 04 DE ABRIL A 10 DE ABRIL  DE 2017 EM JOAÇABA| FAIXA HORÁRIA DAS 07:00 ÀS 24:00 – 18H ÀS 24H | TOTAL DE LIGADOS - TABELA DE PROGRAMAÇÃO | AUDIÊNCIA (RAT%) E SHARE (SHR%) DOMICILIARES | DADOS DE 04 DE ABRIL A 10 DE ABRIL  DE 2017 EM JOAÇABA | TOTAL DE LIGADOS ESPECIAL. VALORES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL.

Imagem de divulgação.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado