Valentins: pré-estreia em grande estilo


   

Crédito: Léo Marinho / Divulgação

Na manhã deste sábado (10), o elenco de "Valentins – Uma Família Muuuito Esperta", nova produção nacional do Gloob, se reuniu para conferir os dois primeiros episódios da série em pré-estreia exclusiva no cinema Roxy, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

O evento, fechado para convidados, teve a presença da atriz e roteirista da série Cláudia Abreu, do diretor geral José Henrique Fonseca, da atriz Malu Valle e dos atores mirins Rebecca Solter, Otávio Martins, Arthur Codeceira e Duda Wendling.

A série, de 26 episódios, estreia oficialmente no Gloob no dia 12 de junho, às 20h30. "Valentins – Uma Família Muuuito Esperta" é uma criação da escritora e roteirista Flavia Lins e Silva em parceria com Cláudia Abreu. A produção é da Zola Filmes.

No dia 12, o público irá conhecer o dia a dia da família Valentim, formada pelos irmãos Betina (Rebecca Solter), João (Arthur Codeceira), Lila (Duda Wendling) e Theo (Otávio Martins), filhos de Alice (Cláudia Abreu), uma alquimista culinária, e de Artur (Guilherme Weber), um renomado químico e inventor. No dia em que o casal vai viajar para um congresso científico, as crianças acordam animadas para conhecer a Máquina de Conselhos, um dos novos inventos do pai. A casa está em clima de festa e a Doceria Valentim, cheia de clientes. Enquanto Betina cuida da loja, Artur apresenta a Alice sua grande invenção, que levará para o congresso de ciências: o Capacete da Memória. Porém, no fim do dia, momentos antes da partida, a família recebe a visita do amigo Randolfo (Luis Lobianco) que, após uma discussão, faz os pais dos Valentins desaparecerem misteriosamente. A partir daí, os quatro irmãos precisam aprender a se virar sozinhos enquanto tentam entender o que aconteceu.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado