“Aquarius: Os Crimes de Charles Manson” estreia no Mais Globosat Play e nas plataformas de VOD das operadoras

 
As duas temporadas do drama policial produzido pelo canal NBC estarão disponíveis a partir de 19 de outubro

Ambientada na cidade de Los Angeles, em 1967, no surgimento da cultura hippie, "Aquarius: Os Crimes de Charles Manson" acompanha a história por trás da perseguição ao criminoso Charles Manson. Em uma complexa e intensa trama, Manson mobilizou uma legião de seguidores que, sob um misto de sexo, drogas e crimes, se tornou uma seita brutal com histórico de diversos assassinatos, como o da atriz de Hollywood Sharon Tate, em 1969. As duas temporadas (13 episódios cada) da série estarão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas de VOD das operadoras a partir do dia 19 de outubro.

"Aquarius" apresenta um roteiro inteligente, enredo envolvente e conta com nomes de destaque conhecidos do público. O vencedor de dois Globos de ouro David Duchovny, que vive o detetive Sam Hodiak, ficou famoso internacionalmente por interpretar o agente especial Fox Mulder, na série Arquivo X. Outro rosto familiar presente na trama é do ator Gethin Anthony. Ele, que dá vida ao serial killer Charles Manson, é conhecido por interpretar o personagem Renly Baratheon, irmão mais novo do Rei Robert na série de sucesso mundial Game of Thrones.

"Aquarius: Os Crimes de Charles Manson" é um retrato amplo da Califórnia dos anos de 1960: lutas contra o racismo e sexismo, surgimento da era hippie, riffs de guitarras como trilha sonora, festas regadas a drogas alucinógenas e crimes que marcaram época. A série estreia nas plataformas de VOD e no Mais Globosat Play a partir do dia 19 de outubro.

Sobre o Mais Globosat

O Mais Globosat se diferencia pela qualidade e diversidade de seus conteúdos, intercalando produções nacionais com séries internacionais exclusivas e inéditas no Brasil. O canal reúne o melhor conteúdo dos mais diversos países, como Inglaterra, França, Colômbia, Israel, Alemanha e países nórdicos. O assinante do canal ainda pode curtir as suas séries favoritas no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através da plataforma on demand das operadoras: NetNow, Vivo Play e Oi Fibra.

"Aquarius: Os Crimes de Charles Manson" – Série Inédita

Estreia: quinta-feira, dia 19 de outubro, no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras

02 Temporadas com 13 Episódios cada

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos