Confira no Globo Play os 10 planos de vingança mais marcantes da TV, aos olhos de Bianca Bin, a Clara de ‘O Outro Lado do Paraíso’


 

A lei do retorno é o enredo da próxima novela das nove, 'O Outro Lado do Paraíso', e Clara, interpretada por Bianca Bin, viverá uma transformação já nos primeiros capítulos, mostrando-se uma mulher determinada, que não medirá esforços em busca de vingança contra aqueles que a fizeram muito mal. Inspirada em sua personagem, Bianca foi ao Replay 10, no Globo Play, listar os 10 planos de vingança mais emblemáticos da TV brasileira. Entre eles, a atriz relembrou personagens marcantes da dramaturgia brasileira, como Nina e Carminha, de Avenida Brasil, vividas por Debora Falabella e Adriana Esteves; Maurício, em 'Justiça', interpretado por Cauã Reymond, que vinga a morte de sua esposa Beatriz, vivida por Marjorie Estiano; e as quatro protagonistas de Quatro por Quatro, interpretadas por Letícia Spiller, Betty Lago, Elizabeth Savalla e Cristiana Oliveira.

 

Confira a lista completa no Replay 10, disponível para todos no Globo Play, a partir desta quarta-feira, 18 de outubro, noReplay 10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado