Confira o novo trailer de Jean-Claude Van Johnson, comédia da Amazon Prime com muita ação

Jean-Claude Van Damme não dá trégua aos bandidos no mais novo trailer de Jean-Claude Van Johnson, a mais recente Série Original Amazon que mistura comédia e ação.

Clique aqui para assistir

Se você precisa eliminar algum rival político, derrubar uma multinacional ou destituir um governo inteiro – com a maior discrição possível – só existe uma pessoa que pode ajudar: um dos maiores e mais reconhecido entre os astros internacionais da história do cinema. Jean-Claude Van Johnson traz o protagonista Jean-Claude Van Damme (JCVD) no papel de Jean-Claude Van Damme, grande sensação das artes marciais e dos filmes, usando o nome "Johnson", o profissional particular contratado sob disfarce mais perigoso do mundo. Para a sorte dos bandidos, ele está aposentado há anos. Mas um encontro inesperado com um amor do passado o traz de volta ao jogo. E desta vez ele estará mais mordaz do que nunca. Provavelmente.

Além de Van Damme, Jean-Claude Van Johnson traz no elenco Kat Foster (Your Family or Mine), Moises Arias (The Middle) e Phylicia Rashad (Creed).

A primeira temporada de Jean-Claude Van Johnson estreia dia 15 de dezembro, com exclusividade no Amazon Prime Video

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado