DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 23 A 31 DE OUTUBRO DE 2017

 

 


 

SEGUNDA-FEIRA- 23 DE OUTUBRO

22h45: CINE DIVAS

Lola Versus: Abandonada por seu noivo três semanas antes do casamento, Lola recorre a seus melhores amigos para se envolver em uma série de aventuras. Ela espera que isso ajude a lidar com o fato de ser uma mulher solteira que se aproxima dos trinta anos. Classificação Indicativa: 18 anos.

00h15: CINE LIFE UNCUT

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres: O jornalista Mikael Blomkvist é ajudado em sua busca de uma mulher que está desaparecida há quarenta anos por Lisbeth Salander, uma jovem hacker. Classificação Indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA- 24 DE OUTUBRO

19h: CINE FOX LIFE

O Primeiro Amor de um Homem: Tom Thompson (David Schwimmer) é um recém-formado arquiteto que procura emprego, pois este trabalho, entre outras coisas, permitiria que ele saísse da casa da sua mãe no Brooklyn. Nesta fase da sua vida reencontra em uma festa o grande amor da sua vida e, quando menos espera, é chamado para carregar o caixão de um amigo que morreu. A pedido da mãe do falecido, ele será o orador na cerimônia fúnebre, mas existe um problema: ele não tem a menor ideia de quem é este amigo, apesar de ter uma excelente memória. A partir deste momento sua vida passa a ser pontuada por uma série de situações constrangedoras. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: THIS IS US – INÉDITO!

A Coisa Certa a Se Fazer (EP. 11): Jack e Rebecca devem se organizar para a chegada de três bebês. Kate tem dificuldade de expressar seus sentimentos após Toby sofrer um ataque cardíaco. Randall tenta adaptar-se sobre o fato do pai passar mais tempo com Jesse. Olivia reaparece e Kevin precisa fazer uma escolha. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: NEW GIRL 6 – INÉDITO!

Misery VI (EP. 20): Jess evita seus sentimentos por Nick quando vai a Portland tomar conta de seu pai. Enquanto em uma festa de trabalho com Reagan, Nick entra em pânico sobre o quanto não se conhecem. Aly se prepara para conhecer a mãe de Winston pela primeira vez, enquanto ele admite que não disse a ela que seus pais são policiais. Classificação Indicativa: 12 anos

QUARTA-FEIRA- 25 DE OUTUBRO

19h45: Pedidos Incríveis – INÉDITO!

Arthur e Cinthia (EP.07): Apesar das diferenças entre eles, o produtor Arthur namora a arquiteta Cinthia há dois anos e quer surpreendê-la com um pedido incrível de casamento. Como o casal planeja um novo negócio, produzir e vender uma cerveja artesanal criaram juntos, a Equipe Pedidos Incríveis cria uma surpresa durante uma visita deles a uma cervejaria. Cinthia percebe que há mais do que mera coincidência nos rótulos e nomes das cervejas que ela e Arthur estão degustando.  Classificação Indicativa: 12 anos

***Após estreia na TV o episódio fica disponível no App da FOX. Os assinantes Premium já podem assistir à temporada completa***

QUINTA-FEIRA- 26 DE OUTUBRO

00h15: A Caçadora de Lobisomens: Os descendentes de Chapeuzinho Vermelho caçam lobisomens e são liderados por Virginia "Red" Sullivan. Porém, Virginia entra em um dilema quando seu noivo é mordido por um lobisomem e ela precisa protegê-lo. Classificação Indicativa: 14 anos


SEXTA-FEIRA- 27 DE OUTUBRO

22h45: CINE FOX LIFE

Sétimo: Sebastián busca desesperadamente os filhos, que sumiram misteriosamente enquanto desciam as escadas do prédio em que mora a família. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Robin Hood: A história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 28 DE OUTUBRO

18h30: Maratona Bones 8

EP. 16: O corpo de um adolescente é encontrado dentro de uma mala, o que leva à investigação de duas famílias muito próximas, cuja imagem de um garoto bom aluno pode estar errada. Enquanto isso, Michelle convence Finn a esconder de Cam sua visita no final de semana.

EP. 17: Quando o extremamente culto novo estagiário, Dr. Oliver Wells, começa a trabalhar no Jeffersonian, sua personalidade entusiástica desafia Brennan ao que ele faz observações inegáveis que a deixam tentando ter a mente mais aberta sobre diversas questões científicas. Enquanto isso, Booth acha que Brennan foi longe demais quando ela aceita a possibilidade de viagem no tempo durante a investigação de um crime.

EP. 18: Um corpo encontrado em um barril de resíduos perigosos – e sabão – leva à investigação do assassinato de um imigrante do oeste da África. Enquanto isso, Booth e Brennan não conseguem entrar em um acordo a respeito de suas férias, e Cam e Arastoo lutam para manter em segredo seu relacionamento.

EP. 19: Um cadáver carbonizado em uma casamata leva a uma investigação de um fuzileiro naval que foi dispensado e um grupo de sobrevivência. Enquanto isso, Sweets pode ter encontrado um novo apartamento.

EP. 20: Um documentarista é designado para cobrir o caso mais recente da equipe do Jeffersonian em que um corpo desidratado é encontrado em um SUV, levando a uma trilha de diamantes roubados e roubos de caixas eletrônicos. Enquanto isso, o amor pode estar no ar para Caroline Julian.

22h15: Maratona This Is Us

Classificação Indicativa: 14 anos.

A Viagem – EP. 9:  Rebecca e Jack se surpreendem quando descobrem que Randall está à procura dos pais biológicos. Kate, Kevin e Randall viajam à cabana nas montanhas após o caótico feriado. Ainda chateado com a mãe, Randall encontra conforto em lembranças com Jack.

Natal passado - EP.10: Os Pearsons correm ao hospital na noite de Natal quando Kate tem apendicite e ao ver Dr. K percebem que precisam ajudá-lo. Kevin comemora Chanucá com a família de Sloane e alguém do passado de Willian retorna. Kate e Rebecca buscam informações sobre a cirurgia.

A Coisa Certa a Se Fazer – EP.11: Jack e Rebecca devem se organizar para a chegada de três bebês. Kate tem dificuldade de expressar seus sentimentos após Toby sofrer um ataque cardíaco. Randall tenta adaptar-se sobre o fato do pai passar mais tempo com Jesse. Olivia reaparece e Kevin precisa fazer uma escolha.

DOMINGO – 29 DE OUTUBRO

16h10: MARATONA "EMERGÊNCIAS MÉDICAS" 02

Classificação Indicativa: 14 anos.

EP.75: No hospital La Esperanza, continua a situação de emergência por conta da inundação, resultado do mau estado dos encanamentos.

EP.76: Os doutores Beltrán e Cardona realizaram uma complicada cirurgia de estômago e aproveitaram o momento para falar sobre o acordo salarial de Beltrán para pagar a indenização do suicídio de Calixto Galán.

EP.77: Dra. Laura continua com problemas no banco por conta do dinheiro que seu marido, Federico, sacou em represália ao processo de divórcio. Ela ficou muito triste com isso, mas recebeu todo o carinho e o apoio de Dr. Mejía.

EP.78: O Dr. Beltrán foi despejado de sua casa por conta das dívidas com aluguel, já que está com o salário comprometido com a família do falecido Calixto Galán, que se suicidou.

EP.79: O Dr. Romero chegou à casa de seu pai e o encontrou desmaiado. Ao examiná-lo, percebeu que se tratava de um possível infarto e o levou às pressas ao hospital La Esperanza, onde o Dr. Cardona se encarregou da situação.

EP.80: A equipe do hospital La Esperanza está muito preocupada com o atraso nos pagamentos, de modo que Dr. Mejía decide conversar com o diretor Horacio Fraile.

22h45: Maratona Bones 4

EP. 10: O tranqüilo vôo de Brennan e Booth para a China, onde Brennan iria identificar restos mortais da era pré-histórica, é interrompido quando um corpo totalmente queimado é descoberto no micro-ondas de tamanho industrial da aeronave. Com o uso de equipamentos de alta tecnologia, Brennan manda as provas para o Jeffersonian para serem analisadas. Pouco depois eles descobrem que a vítima era um escritor que estava escrevendo um texto polêmico sobre pilotos de companhias aéreas. A partir daí Booth e Brennan precisam correr contra o tempo para solucionar o caso antes que o avião aterrisse e eles saiam de sua jurisdição.

EP. 11: O crâneo e várias partes do esqueleto de um ex marinheiro desaparecido leva a investigação de uma escola particular e das poderosas famílias que a frequentam. Brennan não está feliz quando descobre que seu pai, quem a pode ajudar, agora é professor.

EP. 12: A morte de gêmeas siamesas que atuam em um circo é investigada, levando Brennan e Booth a trabalhar em um número como atiradores de faca canadenses, além de deixar Booth cara a cara com um palhaço.

EP. 13: Quando um bombeiro voluntário é assassinado em um rinque de patinação, Booth e Brennan começam a investigar o caso, mas Booth precisa recusá-lo por motivo de conflito de interesse. Quando detalhes vêm à tona, Booth se torna um dos suspeitos do homicídio.

EP. 14: Booth é seqüestrado pelo Grave Digger e a equipe do Jeffersonian precisa encontrá-lo antes que seja tarde demais. Enquanto isso, quando provas do caso do Grave Digger desaparecem, Brennan e Hodgins são suspeitos de pegá-las.

EP. 15: O corpo de uma mulher vestindo uma peça de princesa medieval leva a investigação de um acordo fantasioso. Com a ajuda de Perotta e nerd Colin Fisher, eles supõem que a vítima pode haver possuído uma peça valiosa de memorabilia que alguém mataria por ter.

EP. 16: Um vendedor de carros é encontrado morto em um desfiladeiro antes de ser jogado da ponte, descartando suicídio. Os ossos da vítima começam a se desfazer colocando todos em alerta quando só terão 24 horas para descobrir a causa da morte.

EP. 17: Brennan e Booth investigam a morte de uma adolescente de 16 anos que estava grávida e cujo corpo foi encontrado em um monte de sal para ser usado na neve. Durante a investigação eles descobrem um "pacto de gravidez" na escola secundária entre a vítima e algumas de suas companheiras da equipe de vôlei

EP. 18: A metade do corpo do ex noivo de Cam é encontrado na jaula do tigre no zoológico. Booth e Brennan determinam que a morte não foi acidente e que a equipe reúna fatos sobre aquela tarde e questione suspeitos, incluindo Brandon Casey.

EP. 19: A equipe vai a um famoso centro de pesquisa sobre física ao encontrar um pedaço de meteorito no ouvido de uma vítima cujos restos pulverizados foram encontrados em um saco de lixo. Enquanto isso, o pai de Angela retorna em busca de vingança contra Hodgins.

SEGUNDA-FEIRA- 30 DE OUTUBRO

22h45: CINE DIVAS

Simplesmente complicado: Meryl Streep (duas vezes ganhadora do Oscar®), Steve Martin e Alec Baldwin estrelam neste hilariante olhar sobre casamento, divórcio e tudo que envolve o campo sentimental. Com uma padaria bem-sucedida, um novo romance e com seu divórcio finalmente resolvido, Jane Adler (Meryl Streep) tem sua vida toda planejada até que seu ex-marido Jake (Alec Baldwin) decide que fará de tudo para tê-la de volta. Da diretora Nancy Meyers (0 Amor Não Tira Férias), "Simplesmente Complicado" é uma comédia bem-humorada que fará você rir muito! Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE FOX LIFE UNCUT

Dreamgirls - Em Busca de um Sonho: Beyoncé Knowles volta aos cinemas na adaptação de um hit da Broadway que é baseado na história de Diana Ross e das Supremes. A história fala do trio de cantoras negras que, nos anos de 1960, tornaram-se as mais populares artistas do soul. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 31 DE OUTUBRO

19h: CINE FOX LIFE

Plano B: Zoe é uma mulher que tem o hábito de afastar as pessoas sempre que chegam perto. Ela quer ter um bebê, mas como não tem nenhum homem em sua vida, decide ser inseminada artificialmente. Pouco depois de ter o procedimento, ela conhece um cara chamado Stan e sente uma faísca.  Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: THIS IS US – INÉDITO!

O Grande Dia (EP. 12): Estressada e perto do nascimento dos trigêmeos, Rebecca esquece o aniversário do marido. Enquanto isso, Dr. K se pergunta como a vida continuará depois do falecimento da esposa. Joe, o bombeiro que entregou o bebê Randall ao hospital, passa por dificuldades em seu casamento.  Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: NEW GIRL 6 – INÉDITO!

San Diego (EP. 21): Enquanto Jess continua com seu pai em Portland, eles inesperadamente ajudam um ao outro com suas vidas amorosas. Nick recorre a uma relutante Aly pedindo ajuda com sua relação com Reagan, e Schmidt contempla a possibilidade de usar seu primeiro nome. Classificação Indicativa: 12 anos

00h15: CINE FOX LIFE

Nanny Cam: Enquanto celebram o seu aniversário, Linda e Mark são chamados mais cedo para casa quando a sua filha Chloe, de cinco anos, é ferida. A sua ama idosa, a Sra. Highsmith, já não é capaz de cuidar de Chloe. Com Linda no emprego e Mark a tratar do negócio de uma casa, eles têm de encontrar uma nova ama imediatamente. E aí é que Heather surge. Jovem, bela, muito boa com crianças e com óptimas recomendações, Heather parece ser enviada pelos céus. Mas Linda não está pronta para entregar a sua criança a uma nova ama e decide vigiar com ajuda de câmaras. A sua curiosidade torna-se numa obsessão quando repara que Chloe fica cada vez mais próxima de Heather, para não falar de Mark. Será que Heather está, lentamente, a tomar o lugar de Linda? As coisas ficam mais estranhas quando a Sra. Highsmith se suicida misteriosamente e Mark cai no feitiço de Heather por completo. É só quando Heather rapta Chloe que o feitiço se quebra e Linda compreende a razão de Heather estar ali. Será que Linda conseguirá impedir que Heather faça o impensável ao enfrentar o passado que ela tentou esquecer? Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado