LIFETIME faz uma pausa em sua programação para promover a prevenção ao câncer de mama


Trata-se do retorno da campanha Valorize seu tempo, multipremiada internacionalmente

                                                                                                                                                                                                                                                                                     





(Segunda-feira, 17 de outubro de 2017) – Miami, FL – No mês de outubro, o LIFETIME se une à prevenção ao câncer de mama por meio da campanha multipremiada Valorize seu tempo. OLIFETIME reforça seu compromisso de gerar consciência sobre essa importante prevenção, utilizando seu canal e as mídias sociais.

No dia 19 de outubro, o LIFETIME vai parar sua programação por um momento, às 22h, na TV e nas redes sociais, sugerindo que as mulheres façam um autoexame. Todas as plataformas digitais do A+E Networks Latin America (A&E, HISTORY, LIFETIME e H2) se juntam à causa, no mesmo dia, com posts e interações digitais para ensinar às mulheres como fazer o autoexame, passo a passo. Em todas as plataformas aparecerá a seguinte mensagem: "Esses cinco minutos podem decidir o resto de sua vida com a gente. Valorize seu tempo. Faça o autoexame".

Por meio de sua campanha de responsabilidade social "Valorize seu Tempo", o LIFETIME busca gerar consciência, educar e comunicar o público sobre a importância do autoexame como principal medida de prevenção do câncer de mama.

Sobre LIFETIME
Lifetime entretém e empodera mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies, como Whitney, Amigas Para Sempre Britney.Lifetime alcança 45 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado