Nick: Programação Semanal 23 a 29 de outubro

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Especial Hallownick

Exibição: de segunda-feira a quinta-feira, 23 a 26 de outubro, sempre às 18h38.

Curta os episódios especiais dos maiores sucessos da Nick, todos com a temática de Halloween: The Loud House, Patrulha Canina, Bob Esponja e Blaze and The Monster Machines.    

 

Especial Hallownick - Maratona

Exibição: domingo, 29 de outubro, a partir das 11h30.

 

 

E nesta maratona, com todos os episódios envolvendo o tema de Halloween, confira: Rusty Rivets, Blaze and The Monster Machine, Patrulha Canina, Harvey Beaks, Sanjay e Craig, Shimmer e Shine, Bob Esponja, The Lound House, Os Padrinhos Mágicos, Breadwinner, ICarly, 100 Coisas Para Fazer Antes do Highschool, Nicky, Ricky, Dicky, e Dawn, Bella e os Bulldogs, Escola de Rock, Nickcine:  Um Vampiro Mentiroso e The Thundermans,.

 

NICKCINE

 

Escola de Rock

Exibição: sábado, 28 de outubro, às 20h e domingo, 29 de outubro, ás 8h.

 

Dewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de disciplina rígida.

 

 

 

 

 

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Papaya Bull

Exibição: segunda-feira, 23 de outubro, às 11h.

 

A divertida (e absurda) história da Ilha de Papaya,  um lugar cheio de costumes excêntricos, onde bois nascem de árvores de mamão. 'Papaya Bull', a nova animação 100% nacional da Nick, é uma coprodução com a NBCUniversal e aBoutique Filmes.

 

 

Vikki RPM

Exibição: de segunda-feira a sexta-feira, 23 a 27 de outubro, sempre às 19h02.

 

'Vikki RPM' é um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais.

 

Henry Danger

Exibição: quinta-feira, 26 de outubro, às 20h30.

 

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

 

 

 

 

Patrulha Canina

Exibição: sexta-feira, 27 outubro, às 12h00.

 

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

 

The Lound House

Exibição: sexta-feira, 27 outubro, às 18h38.

 

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.

 

Mysticons

Exibição: sábado, 28 de outubro, às 11h30.

 

No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado