Noel Gallagher conversa com Danilo Gentili no The Noite de hoje

 

(Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

 

No The Noite desta sexta (20), Danilo Gentili conversa com Noel Gallagher. Ex-líder do Oasis, ele fala na entrevista sobre seu novo projeto com a banda Noel Gallagher's High Flying Birds e diz que pretende fazer uma turnê em 2018 ou 2019 cantando músicas novas e antigas. Eles tocam a nova "Holy Mountain" e Noel fala sobre o clipe da música: "Eu não diria que é psicodélico, diria que é cósmico". O cantor também comenta a relação polêmica com o irmão e o atentado na Manchester Arena, onde pessoas cantaram "Don't Look Back In Anger" após o acontecimento e ele tomou a decisão de doar os royalties da canção para vítimas da tragédia. "Eu estava assistindo as notícias quando começaram a cantar essa música. Eu decidi que era a melhor coisa a ser feita", afirma.

 

Confira outras frases da entrevista:

 

·         O Oasis estava indo bem, até que parou de ir bem e decidi sair da banda. Estava indo bem até que o cantor ficar meio chapado.

 

·         Ele se recusou a entrar no palco porque não conseguia amarrar o sapato. Estava com medinho. (sobre o 'Acústico MTV' em que Liam não entrou no palco)

 

·         Eu não conto, talvez umas 100, 200. (Músicas que já fez)

 

·         Num geral eu e meus fãs temos o mesmo gosto, mas acho que vamos testar isso agora com meu novo álbum.

 

·         Eu estava em casa, em Londres. Fiquei chocado, triste, bravo, mais chocado e mais bravo. Ainda fico bravo. (sobre o atentado em Manchester)

 

·         Ele (Liam) está tocando as minhas composições ainda, não está? Eu estou aqui, fazendo as minhas coisas. E ele lá, fazendo as "minhas coisas" também.

 

·         (Gabriel) Jesus é que nem Deus. (sobre ser fã do jogador)

 

·         Eu estava em Nova York. Torci para o Brasil. Foi um jogo muito louco. Acho que na próxima Copa o Brasil vai estar com ótimos jogadores e pode ganhar. (sobre o 7 x 1 da Alemanha)

 

·         As pessoas que tocam rock and roll esqueceram como escrever boas músicas.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos