TV Cultura exibe A Dama de Vermelho, de Gene Wilder

 Clássico vencedor do Oscar vai ao ar nesta sexta-feira (20/10), às 22h30

 

São Paulo, 18 de outubro de 2017 – A faixa Cine Cult, atração da TV Cultura dedicada a grandes clássicos do cinema, exibe nesta sexta-feira (20/10), às 22h30, o filme A Dama de Vermelho, estrelado e dirigido por Gene Wilder.

 

A trama acompanha o publicitário Teddy Pierce (Wilder), um homem casado que encontra uma bela mulher (Kelly LeBrock) usando um vestido vermelho na rua, e fica obcecado por ela. Na tentativa de se aproximar da moça, que ele posteriormente descobre ser uma modelo chamada Charlotte, Pierce elabora uma série de planos absurdos e até convida a mulher errada (Gilda Radner) para um encontro, o que cria ainda mais confusão. O filme levou o Oscar de Melhor Canção Original por 'I Just Called to Say I Love You', de Stevie Wonder.  

 

Apresentada pela jornalista Chris Maksud, a faixa Cine Cult leva clássicos dos estúdios MGM e Paramount à TV aberta, semanalmente. Entre os outros títulos selecionados para a faixa, estão obras de cineastas como Alfred HitchcockBilly WilderRoman Polanski e Franco Zefirelli.

 

Ficha Técnica

A Dama de Vermelho

Gênero: Comédia; Romance

Título Original: The Woman in Red

Direção: Gene Wilder

Origem: Estados Unidos

Ano: 1984

Duração: 87 minutos

Elenco: Gene Wilder, Kelly LeBrock, Charles Grodin, Gilda Radner, Joseph Bologna, Judith Ivey

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado