​A Vans apoia o skate feminino com Girls Skate Night em São Paulo

ISSO É OFF THE WALL OFERECE CLÍNICAS GRATUITAS DE SKATE PARA MULHERES

São Paulo (20 de Março, 2018) – Vans, a marca original de action sports e ícone da expressão criativa, revelou o mais novo capítulo da campanha global de marca Isso É Off The Wall com "Girls Skate India" no começo do mês de Março e segue com seu compromisso com o skate feminino com a Vans Girls Skate Nights São Paulo.

Após um evento que apresentou o projeto para mídia, amigos e família no topo de um prédio no Bom Retiro, região central da capital paulista, a Vans apresenta as Vans Girls Skate Nights São Paulo, com clínicas de skate focadas em meninas, garotas e mulheres todas as segundas-feiras, a partir das 19h, na Da Batata Skate House em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. A clínicas das Vans Girls Skate Nights São Paulo estão abertas para todas as idades, sempre às segundas das 20h até 22h com professores especializadas em skateboard.

Além de São Paulo, as cidades de Nova Iorque, São Petersburgo, Xangai, Bangalore e Cidade do México também recebem eventos e clínicas promovidas pela Vans para incentivar e empoderar o skate praticado por mulheres ao redor do planeta.

Ao longo de 2018, a Vans presta atenção nas comunidades criativas ao redor do planeta através de uma ampla campanha de conteúdos em vídeo e ativações em plataformas que elevam os pilares da Vans nos action sports, arte, música e cultura de rua ao convidar todos para participar dessa história.

"A Vans é o skateboarding, e nós estamos comprometidos em garantir que qualquer pessoa, em qualquer lugar, tenha a oportunidade de descobrir essa forma de expressão única" diz April Vitkus, Diretora Sênior da Vans Global Brand Marketing. "Nós estamos confiantes que ajudar a apresentar o skate para mulheres e garotas vai deixar claro como o skate pode ser empoderador."

 "Girls Skate India" é o mais recente capítulo de Isso É Off The Wall, com mais histórias nos próximos meses. Veja tudo em vans.com.br e se junte nessa conversa usando #IssoÉOffTheWall nas redes sociais.

 

SERVIÇO:
VANS GIRLS SKATE NIGHTS SÃO PAULO
Toda segunda-feira a partir de 19 de Março
Horário: 20h até 22h
Da Batata Skate House
Rua Fernão Dias, 503
Pinheiros – São Paulo/SP
Fone: 11 2306 8632
Entrada Franca


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado