Carol Hubner estreia "Diga que Você já me Esqueceu"
Atriz ficará em cartaz em duas montagens simultaneamente
Famosa atriz nos palcos da Capital Paulista, Carol Hubner encara mais um desafio e estreia no próximo dia 31 de março na nova montagem de Dan Rosseto no Teatro Viradalata. O espetáculo "Diga que você já me esqueceu" é uma tragicomédia inspirada no universo de Nelson Rodrigues e no movimento expressionista.
O espetáculo conta a história do dia do casamento de Silvio e Lúcia, um casal unido pela família que guarda em ambos os lados muitos segredos que estão à beira de serem revelados durante a cerimônia.
Diversas cenas foram inspiradas em obras de arte e são marcadas pela presença expressionista. As personagens precisam lidar com situações em que devem explorar suas motivações, fantasias, desejos secretos e a autopunição. A parte musical é assinada por Fred Silveira.
Esta é a segunda montagem de Dan Rosseto que Carol integra o elenco, a primeira "Enquanto as crianças dormem" foi um sucesso de público e de crítica. Sobre essa nova parceria ela afirma: "É muito bacana trabalhar com o Dan devido à força que preciso imprimir e entrega para desempenhar as personagens que ele cria. Estou muito contente em reeditar uma parceria que nos rendeu ótimos momentos no ano passado".
Hubner ainda está em cartaz com a comédia "A Banheira" no Teatro Ruth Escobar todas as sextas-feiras no horário das 21h interpretando a personagem Fernanda.
Temporada:
Estreia dia 31 de Março (sábado); até 29 de Abril;
Sábados, às 21h30, domingos, às 19h.
Gênero: Comédia dramática
Tempo: 80 minutos
Idade: 14 anos
Endereço
Teatro Viradalata (270 lugares)
Telefone: 3868-2535
Horário da Bilheteria: Para espetáculos durante a semana: de terça a quinta, das 11h30 às 14h30. Para espetáculos apresentados aos fins de semana: sexta, das 18h às 22h; Sábado e domingo, das 13h às 22h.
Estacionamento (valet): R$ 20,00.
Elenco / Direção
Texto e direção: Dan Rosseto. Elenco: Ana Clara Rotta, Daniel Morozetti, Carol Hubner, Juan Manuel Tellategui, Larissa Ferrara, Marjorie Gerardi, Nalin Júnior e Pablo Diego.
Comentários